Pedido: Imagine Carl +18

24.9K 485 294
                                    

Personagem: Carl

Gênero: Angústia e Hot

Aviso: Tenham consciência que em nenhum momento eu quis romantizar a situação da pessoa que faz isso, se você fizer... por favor pare e procure alguém para te ajudar, você é especial! ❤

_________

Eu sentia a lâmina cortando cada vez mais minha pele, aquela sensação de alívio tomou conta de mim novamente, já estava se tornando um hábito isso que eu estava fazendo, era uma maneira de deixar aquelas raivas e frustrações guardadas em mim pra fora.

Eu podia admitir que aquilo que eu estava fazendo era errado, mas eu precisava de um alívio...

Eu via o sangue escorrendo do meu braço para o chão, encharcando tudo, cortei mais fundo dessa vez, sentindo um alívio seguido de uma sonolência me atingir, meus olhos foram se fechando e fechando, até ficar tudo preto.

Carl pov:

Eu estava saindo da casa que eu morava em Alexandria para ir visitar a S/n, ela estava com um comportamento muito estranho ultimamente, usava roupas mais largas, pulseiras, não saía mais comigo como antigamente...

Assim que cheguei na porta dela, eu dei três batidas, ela costumava abrir a porta na segunda batida, por isso eu estranhei quando ninguém veio abrir a porta, frustrado eu abri e comecei a chamar por ela.

- S/n? Você está aqui? - Comecei a subir as escadas que davam acesso a seu quarto, e então eu vi... Seu corpo inconsciente jogado no chão numa pequena poça de sangue.

- S/n? Oque aconteceu com você? - Fiquei nervoso, corri em sua direção e me ajoelhei ao seu lado, segurei-a nos meus braços e comecei a dar pequenas batidinhas no seu rosto.

- S/n? vamos lá, você tem que acordar - Olhei para seus braços e percebi alguns cortes profundos e outros já sarando, ela provavelmente já fazia isso a um bom tempo, como eu nunca percebi? agora tudo faz sentido, suas roupas largas, as pulseiras, seu comportamento estranho...

- Ei, S/n! você tem que acordar... - A balancei novamente e ela começou a despertar, a peguei em meus braços e levei seu corpo fraco para a cama.

S/n pov:

Senti meu corpo ser balançado, comecei a abrir os olhos devagar, parecia que estava em um lugar macio com um corpo quente contra o meu.

- Uhm... Carl? É você?

- Sua Idiota, porque você fez isso consigo mesma? - Eu senti as lágrimas vindo aos meus olhos e tentei segura-lás, mas sem sucesso.

- Me Desculpe...

sussurro fracamente para o garoto que me segurava fortemente em seus braços.

- Porfavor, me diga oque posso fazer para tentar te ajudar, não gosto de ver você se machucando dessa forma... - Sinto as lágrimas que eu tanto tentei segurar, escorrer pelo meu rosto mais e mais.

- E-eu... Eu... - Tentava falar mais nenhuma palavra completa saía da minha boca, com o nervosismo, acabei levando minha mão a um dos meus pulsos enquanto precionava a pele cortada do meu braço.

Carl olhou para baixo e viu eu tentando arranhar meus braços feridos ainda mais.

- Ei, se acalme!! - Ele falou e então juntou seus lábios macios aos meus, meus braços foram automaticamente abaixados ao meu lado, eu meio que acabei não retribuindo o beijo pois eu estava completamente sem jeito.

- Desculpe, eu não quis fazer isso, eu vou embo... - Interrompo sua fala colocando um dedo em seus lábios, o puxo pela camisa e digo.

- Fique...

Imagine e Preferences TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora