Chamar Daryl enquanto está dormindo inclui

20.1K 867 109
                                    

• Ele resmungou ligeiramente enquanto acordava ouvindo sua voz suave e abriu os olhos lentamente percebendo que você chamava por ele.

• Ele já está pensando o pior quando ele se vira, temendo que você possa estar machucada, mas isso muda assim que ele vê que você ainda dorme.

• Ele pensou que sua mente sonolenta apenas brincou com ele por ainda estar sonolento. Mas ele logo ouviu você o chamar novamente.

• Ele lentamente se aproximou de você para te acalmar, só para ser abraçado por você procurando por um encosto quente e proximidade.

• Ele apenas sorri e puxa você para mais perto enquanto ouve você murmurando seu nome novamente enquanto ele se pergunta o que você pode estar sonhando e por que ele está desempenhando um papel tão importante nisso...

• Seu sorriso transformando-se rapidamente em um um sorriso de lado e até mesmo uma pequena risada escapa, quando você apenas continua murmurando seu nome uma e outra vez antes de sentir que você se mexe e começa a acordar.

• Ele suavemente acaricia algumas mechas de cabelo, e beija sua testa vendo você ainda sonolenta.

• Ele fica surpreso, mas acaba se sentindo incrivelmente amado quando você de repente envolve seus braços ao redor dele e abraça-o.

• Você dá um sorriso largo em seus lábios enquanto murmura que você o ama, e ele como é um amor com você diz que também te ama, fazendo você o abraçar mais forte e colocar o rosto em seu pescoço dando pequenos Beijos ali.

Imagine e Preferences TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora