Pedido: imagine Carl

13.4K 655 91
                                    

Imagine: Carl protege você de Negan.

Avisos: Gravidez na adolescência, ameaças.

___________________________________

O ato de balançar minha filha para frente e para trás parecia acalmar a menininha que tanto chorava, deixei um pequeno sorriso transparecer quando ela começou a puxar minha blusa.

- Ei, lindinha - A levantei quando ela sorriu para mim, coloquei meu dedo ao seu alcance e a pequena agarrou bem apertado.

Ao aproximá-la mais de mim, coloquei um beijo na sua testa.

- Não tem nenhum babaca para me atender aqui, não? - Gritou uma voz e eu mordi meu lábio de nervosismo sabendo a quem ela pertencia.

Carl abriu caminho por nós com um olhar severo.

- Vá para dentro, S/n.

- Eu não vou deixá-lo aqui.

- Eu vou ficar bem, pegue a bebê e entre. Irei buscá-las quando eles tiverem ido embora.

Ele me disse e eu assenti e levei nossa filha para dentro antes que a porta se fechasse atrás de mim.

Deitei ela em seu berço enquanto seus olhos pareciam ficar pesados e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ela havia ficado triste. As vezes eu olhava para ela e lembrava de como Carl e eu estávamos assustados quando descobri que estava grávida, não sabíamos o que fazer, eu não queria que meu fim fosse igual ao da mãe do Carl. Ele também não queria isso. Nós tomamos uma decisão muito difícil, que eu acho que tenha sido a correta.

Flashback On:

Meus olhos permaneceram no chão quando Maggie me viu atrás da farmácia.

- Ei, tem alguma coisa errada?

Ela perguntou toda preocupada. Ela tinha sido a pessoa mais próxima de mim que eu poderia considerar como uma mãe, até hesitei em contar a ela mas então a mesma tocou meu braço.

- Vamos, me diga.

- Eu acho que estou grávida. Eu não disse ao Carl porque não tenho 100% de certeza.

Disse com lágrimas ameaçando cair de meus olhos.

- Querida, vou lhe aconselhar sobre uma coisa... Você deve assumir a responsabilidade, ambos tem que assumir.... Seja qual for o resultado, essa criança será amada por todos nós.

Ela me disse e eu virei para olhar para lhe encarar.

- Você realmente pensa assim? - Perguntei e ela assentiu.

- Estou com você a cada passo do caminho que chamamos de vida e o Carl também. - Ela sorriu antes de limpar minhas lágrimas. Naquele momento, Carl virou a esquina com um suspiro preocupado deixando seus lábios.

- S/n, você está bem? - Ele perguntou enquanto Maggie se levantava para despedir-se.

- Lembre-se do que eu disse. - Quando ela estava fora de vista, Carl se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão.

- Eu acho que estou grávida, Carl. - Murmurei e ele ficou em silêncio, senti sua mão apertando a minha e imediatamente levei a outra mão para sua bochecha e a acariciei.

- Eu não vou pra lugar nenhum, eu ficarei aqui ao seu lado. Você Não vai me perder como perdeu Lori.

- Eu vou protegê-la com a minha vida. - Ele sussurrou antes de inclinar sua testa contra a minha.

Flashback Off:

Escutei um alto barulho de tiro que me tirou dos meus profundos pensamentos e fez com que a bebê começasse a chorar. Peguei-a imediatamente no colo, balançando-a tentando acalmá-la.

- Que porra de barulho de bebê chorando é esse? - Perguntou uma voz e eu a segurei mais apertado nos meus braços quando a porta se abriu.

Meus olhos pousaram em um dos Salvadores, antes que um sorriso malicioso aparecesse em seu rosto.

- Cale a porra da boca desse bebê antes que eu faça isso por você. - Ele ameaçou enquanto colocava a mão em cima da sua arma.

- Vá se foder. - Falei antes de tentar acalmar a bebê novamente.

- Dwight! Já chega. Você não pode continuar ameaçando as mães e seus filhos assim, esse é o meu trabalho. - Negan sorriu.

- Agora, quem é esse lindo raio de sol? - Ele mudou de posição para ver minha filha e eu hesitantemente virei ela devagar para que ele pudesse vê-la.

- Você não é um pouco jovem para ter um bebê? - Ele questionou e eu fiquei quieta.

- Eu fiz uma pergunta. É rude não responder, um Simples sim ou não já estaria bom. - Acrescentou e eu senti as lágrimas começarem a querer sair.

- Sua mãe sabe que você tem uma filha? - Ele riu.

- Minha mãe está morta, não quero falar com você sobre ela. - Eu respondi.

- Então, quem é o papai do bebê? Algum garoto que você conheceu? Um cara mais velho? - Negan provocou.

- Afaste-se dela. - Olhei para Carl, que rapidamente se colocou entre Negan e eu. Negan rapidamente juntou as peças antes de soltar uma risada alta.

- Carl? Carl Grimes ... o futuro assassino em série tem uma filha? - Negan comentou fazendo o menino olhar para ele.

- Carl-...

- Que Merda. Vocês dois realmente a fizeram? Espero que possam cuidar da bebê. - Negan sorriu e eu tirei a bebê de perto dele.

- Tire seus caras daqui. - Carl resmungou e Negan levantou uma sobrancelha.

- Eu não gostaria de irritar o futuro assassino em série, não é? Todo mundo pra fora! Vamos verificar o resto do lugar. Será um prazer vê-la crescer e se tornar tão ruim quanto seu Pai e avô. - Negan declarou antes de sair com seu taco sobre seu ombro.

Carl esperou até que ele partisse antes de se virar para mim com um suspiro de alívio enquanto as mãos circulavam na minha cintura.

- Você está bem? - Eu acenei com a cabeça enquanto ele me puxava. A bebê segurou seu chapéu e ele sorriu antes de dar um doce beijo na testa dela.

- Eu disse que ia proteger vocês. - Ele murmurou enquanto mexia em meus cabelos.

- Eu nunca duvidei de você.

Imagine e Preferences TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora