Pedido: Imagine Shane +18

17.6K 341 205
                                    

Pedido: Teria alguma possibilidade de escrever um imagine com o Shane? Eu tenho muita dificuldade em encontrar algum que não seja em inglês. Eu não tenho ideia de um contexto em si, mas queria um hot.

Avisos: Conteúdo sexual, angústia, final em aberto.
_________

— Shane, tem alguma coisa errada? - Ele me olhou antes de responder, com seus olhos cheios de tristeza. Parecia estar tão perto de começar a chorar.

— Não é nada... - Murmurou em voz baixa se recompondo, inclinando a cabeça para longe de mim, devia estar pensando e decidindo se ficaria ali ou não.

— Me diga, eu sei que tem algo errado... - Me aproximei dele, apoiei minha mão em seu braço para que me olhasse, mas ele não olhou. Esfreguei seu braço tentando passar uma sensação de conforto.

— Shane! - Minha voz estava mais firme agora, estava com o coração partido pois ele não conseguia confiar em mim.

— Ela me deixou, Lori foi embora. - Ele falou, mesmo eu odiando como as coisas eram difíceis para ele, aquilo estava certo, ela voltou para o marido depois de tudo que aconteceu. Eles dois estavam errados em certo sentido, mas não podiam saber que Rick ainda estava vivo.

Eu queria acabar com a dor dele e dizer que isso era a melhor coisa que podia acontecer nesse momento, mas ele era como um navio naufragando, e não precisava dessas palavras agora.... Eu apenas o abracei, acariciando suas costas gentilmente e o homem não reagiu no início, tentando ser forte.

Mas era tarde demais, porque agora ele estava me abraçando de volta, limpando o rosto quando começou a chorar e seu corpo estremeceu ligeiramente contra o meu.

— Desculpe, Shane, eu sinto muito. - Parei de abraçar e segurei suas bochechas em minhas mãos e o mesmo voltou a me encarar, um pouco nervoso com toda essa atenção nele. Entreguei-lhe um lenço que estava em cima da mesa e o homem limpou as últimas lágrimas de suas bochechas, fungando enquanto endireitava os ombros.

— Tudo bem, eu estou melhor agora, obrigado por estar aqui quando eu precisei. - Disse quando começou a sair do escritório. Antes de chegar à porta, ele parou por um segundo e virou para mim, sua expressão um pouco menos chorosa.

— Você...ficar...não...

— Claro. - O interrompi antes que pudesse terminar. Ele não precisava admitir isso, eu sabia que ele não queria ficar sozinho agora. Então o homem voltou para mim e envolveu seus braços em volta da minha cintura, me puxando para um abraço. Sua cabeça descansou no meu ombro e eu senti sua respiração começar a ficar mais calma. Meus braços envolveram seus ombros, segurando-o pelo tempo que ele precisasse.

Nós ficamos nessa posição por muito tempo, as vozes fora da porta do escritório eram o único barulho que podíamos ouvir. Shane começou a se afastar lentamente, sua bochecha esbarrando na minha quando ele se inclinou para trás, apenas o suficiente para dar um beijo suave nela. Na verdade, eu não reagi, seus lábios passaram ligeiramente pela minha mandíbula. Ele se afastou e nossos narizes se encontraram, seus olhos encarando os meus e então o mesmo acabou com a distancia entre nossos lábios, puxando-me pela cintura. Senti seu coração batendo rapidamente contra meu peito, suas mãos estavam nas minhas costas, eu apenas retribui seu beijo, meus lábios se moveram com os dele.

— Shane...não podemos. - Disse lembrando como isso poderia arruinar nossa amizade. Shane foi o único cara que me escutou e me ajudou com meus problemas, ele era tão atencioso e agradável comigo, sim, eu tinha achado que ele gostava de mim, mas era mais do que isso. Embora soubesse que ele amava Lori, eu sempre poderia dizer que tinha um bom lugar para mim em seu coração.

Ele olhou nos meus olhos, a tristeza ainda tão iminente, as lágrimas fazendo seus olhos brilharem novamente. Não que eu tivesse pena dele, mas eu também o queria. Nunca imaginei que isso aconteceria enquanto ele estava tão frágil em minha frente.

— Por favor... - Falou, sua voz baixa e rouca de tanto chorar.

— Por favor... - Acariciou minha bochecha levemente com o polegar, eu fiz uma cara triste, eu odiava vê-lo assim. Era uma tortura saber que ele estava tão chateado, e tudo o que ele queria agora era meu corpo.

Minha mão acariciou sua mandíbula, movendo-se em direção aos seus cabelos para acariciar de leve, segurei a parte de trás de seu pescoço e o puxei para mais perto, nossos lábios se tocando de novo.

Seus dedos subiram para bainha da minha camisa antes que ele a puxasse sobre minha cabeça, depois começou a desabotoar suas calças, deixando-as cair no chão.

— Aqui? - Eu perguntei olhando ao redor do escritório procurando um local adequado para fazer sexo, mas tínhamos poucas opções. Ele balançou a cabeça afirmando, enquanto eu tirava o short e deixava cair no chão.

Acabei pedindo para que ele se sentasse na cadeira e o mesmo pegou a cadeira e a colocou longe da porta, tirou sua cueca e seu pau ficou livre do aperto de antes, batendo em seu abdômen por um segundo.

Tirei o resto da minha roupa e sentei-me no colo dele, inclinei-me por um momento para pegar um preservativo que estava em uma das gavetas da mesa, abri com os dentes e deslizei-o pelo seu membro. Ele me observou o tempo todo e seus olhos ainda tinham um semblante de tristeza, mas lá no fundo eu podia ver um pouco de desejo. Suas Pupilas dilatadas com uma mistura estranha de sentimentos.

Suas mãos foram para meus quadris e ele me ajudou com os movimentos, tinha que ter cautela pois fazia tempo que eu não ficava com ninguém então já tinha me desacostumado com a sensação de algo dentro de mim, os olhos do homem fixaram nos meus enquanto sua linda boca estava entreaberta. Parecia tão desesperado, mas não de um jeito ruim, era de um jeito bom como se aquilo que desejava a muito tempo finalmente estivesse acontecendo.

Nossos lábios se encontraram gemidos baixos e manhosos escaparam baixinho, enquanto eu deslizava para cima e para baixo, com seus braços fortes enrolados em minha cintura ele deixou pequenos beijos nos meus seios, em torno dos meus mamilos, dando espaço logo depois para sua boca que o chupou como se dali fosse sair algum tipo de líquido que fosse saciar sua sede.

Ele se ajustou na cadeira e começou a observar meus movimentos, gemendo quando eu aumentei a velocidade.

— Shane, por favor... - Sussurrei, estava começando a ficar cansada, minhas coxas estavam doloridas por conta dos meus movimentos constantes para cima e para baixo e então o maior me pegou pelas coxas e me colocou em cima da mesa, seus braços me cercando um de cada lado e se mexeu dentro de mim por mais um tempo, seu queixo descansando no meu ombro.

Ele soltava pequenos grunhidos, baixando a voz quando xingamentos escapavam de seus lábios, deixei um pequeno beijo em seu ombro, eu estava tão perto...

Ele empurrou mais forte, balançando a mesa a cada vez que entrava em mim. Tive que cobrir minha boca para parar de gritar, e acho que as pessoas fora do escritório com certeza tinham me ouvido.

— Eu estou quase lá. - Gemi, seus olhos estavam escuros, cheios de luxúria, me agarrou pelas coxas e as estabilizou para que ele pudesse entrar mais vezes antes de chegar ao clímax.

— Droga!! - Ele gemeu e continuou a deslizar para dentro de mim tentando me fazer gozar, usou o polegar para fazer movimentos circulares no meu clítoris, esfregando até que eu estava me contorcendo debaixo dele enquanto cobria meu rosto e me preparava para vir, ele já pareceu não gostar disso e moveu minhas mãos.

— Olhe para mim. - Tudo indicava que ele queria me ver gozando, para abafar meus gemidos altos o maior se inclinou para um beijo enquanto finalmente gozava.

Saindo de mim, levantou-se da mesa e me ajudou a levantar. Ficamos em silêncio por um segundo, o homem me olhou enquanto eu vestia minha roupa, logo seguiu meu exemplo.

Quando estávamos completamente vestidos, ele agarrou minha mão, fazendo-me virar na direção dele. Nos olhamos e fui puxada para um abraço, ele não avia dito uma palavra, mas fazer oque? não precisava...

Imagine e Preferences TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora