Imagine: Você fica com ciúmes.
Avisos: Xingamentos
_______________________
Revirei os olhos pela décima vez naquele dia após ver a menina nova puxar o decote dos seios - que nem eram tanta coisa - para baixo e se inclinar em cima do meu namorado.
Meu subconsciente gritava inúmeros palavrões naquele momento, aquela vadia não queria deixar ele em paz, tinham outros rapazes aqui, mas não, ela queria o meu.
- Carl, querido! - Falo "feliz" chegando perto dos dois, segurando-o pelo braço e o abraçando de lado.
- S/n, está tudo bem? - Depois de ouvir aquela pergunta, olhei para o lado onde estava Jane e encarei a garota enquanto falava.
- Sim, não se preocupe. Eu só queria ver se estava tudo bem com você, amor. - Beijei sua bochecha carinhosamente ainda olhando para a garota.
- Sim, ele está bem. - Jane fala por ele, oque fez meu sangue praticamente ferver dentro de mim.
- Uhm... - Reviro meus olhos e saio de perto dos dois para não perder a calma e acabar fazendo besteira.
(...)
Estava dentro de casa fazendo algo para comer na cozinha, enquanto esperava o Carl chegar para nós passarmos um tempo juntos. Depois de um tempo eu escuto a porta abrir e já começo a ficar animada.
- Carl, estou na cozinha. - Escuto passos e abro um sorriso ainda tentando esquecer oque tinha acontecido mais cedo, mas ao virar meu sorriso se desfaz ao ver quem realmente estava na minha casa.
- Oque está fazendo aqui na minha casa - Encaro a mesma que está com um sorriso cínico no rosto, minha paciência já estava no fim.
- Não posso ver onde meu Carl fica nos tempos livres? - Eu apenas olho incrédula quando ela profere a palavra "meu"
- Querida, ele é MEU namorado. - Ela chega perto do balcão e encara meus olhos profundamente dando outro sorriso.
- Não por muito tempo! - Começo a caminhar até ela que não percebeu que eu ainda estava com um garfo na mão.
- faz favor e sai da minha casa. - Aponto para o corredor que dava em direção à saída.
- Não, eu vou ficar aqui e esperar o Carlzinho chegar.
MAS QUE PORRA ESSA VADIA ESTÁ FALANDO? AÍ SE EU PUDESSE ESTRANGULAR ESSA GAROTA! - Gritava em meu subconsciente.
- Sabe, ele nunca vai querer algo com você, Jane...
- Isso é oque você pensa, se eu piscar pro seu namorado você fica solteira.
- Não, você fica cega. - Falo apontando o garfo para os olhos dela, que imediatamente os arregala.
- Isso, deixa eles assim que vai ser mais fácil pra mim, obrigada por me poupar tanto trabalho. - Começo a caminhar em direção a ela e observo a mesma correr em direção a porta.
- Querida, volte... - Carl é interrompido por Jane que passa por ele correndo e gritando.
- ELA É LOUCA!
- Oque foi que aconteceu aqui? do que ela está falando? - Sorrio docemente para meu namorado confuso a minha frente.
- Eu não sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine e Preferences TWD
RandomO livro se trata de imagines e preferences de The Walking Dead (TWD) em PT-BR, ele é perfeito para as pessoas que são apaixonadas pela série, espero que gostem de ser iludidas por mim. Obs: Todos os Imagines e Preferences postados nesse livro são d...