Imagine Carl (parte 2)

8.7K 358 165
                                    

Imagine: Carl passa dos limites.

Avisos: Assédio sexual, briga.

_________

— Carl, eu não quero! - Que história era essa que não tinha volta? Ele tem que parar com essa merda, agora. Ainda tentando desvencilhar de seu aperto, suas carícias apesar de serem o que ele sabia que eu gostava, nesse momento não estavam nada legais, ainda mais depois dele ter feito o que fez comigo.

— Eu sei que você gosta disso, vamos não fique tímida. - Já estava começando a ficar assustada, ele não estava me escutando. Ainda de bruços tentava virar e me livrar do seu aperto, ele não teria coragem de fazer isso sem meu consentimento, não é? Senti suas mãos indo de encontro ao zíper da minha calça e foi nesse momento que eu percebi que ele não iria parar. E então eu lembrei de algo que o Daryl tinha me dito uma vez, depois de ter sido quase pega por um lunático que queria abusar de mim.

"Se um dia um cara como esse vir para cima de você de novo, chute bem no meio das pernas dele, morda ele, faça de tudo para tentar fugir".

Essas foram suas palavras e era isso que eu iria fazer, o Carl estava descontrolado e eu tinha que dar um jeito nisso.

— Carl, posso ficar por cima? Você sabe o quanto eu gosto assim. - Disse tentando fazer com que ele não percebesse minhas lágrimas que ainda estavam lá tentando escapar ainda mais.

— Finalmente aprendeu, né? Você é minha. - Ele pegou meu corpo e me ajudou a ficar por cima, não perdendo tempo, com meu joelho bati fortemente no meio de suas pernas e depois levantei e corri para fora da cela, ouvindo o mesmo gritar de dor.

— Seu idiota, nunca mais chegue perto de mim, aqui acaba nossa relação, Grimes! E não pense que seu pai ficará de fora disso! - O encarei com uma cara de nojo.

— Não foi isso, espera Sn!!! - Falava em meio a suas dores, mas o que ele tinha feito para mim era imperdoável! Não iria querer ele nunca mais.

— Agora já é tarde, nunca mais quero vê-lo, Carl. - Dei as coisas e corri pelos corredores em busca do pai do garoto, uma coisa assim eu nunca irei tolerar.

Imagine e Preferences TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora