Como foi um pedido de uma maravilhosa leitora aqui do livro, resolvi adicionar o Glenn aos preferences que faltavam.
Ele fica ciumento/ inseguro:
Se passa em Alexandria:
Eu já estava começando a ficar assustada com aquele cara, ele estava me seguindo desde que sai de perto do pessoal do grupo, eu ia voltar para casa já que estava morrendo de sono e não aguentava mais comemorar com eles, apenas com a presença dele eu caminhava pelas ruas enquanto meu coração assustado batia fortemente em meu peito, eu sentia que tinha algo de errado.
Comecei a caminhar mais rápido até que sinto uma mão em meu ombro, viro devagar para trás e percebo o cara.
- Porque estava correndo? Eu só queria falar com você. - Olhei desconfiada para o cara que tinha um hálito terrível de bebida, e que ainda não havia soltado meu ombro.
- Desculpe, eu quero chegar em casa logo. - Tirei sua mão de meu ombro e comecei a caminhar de volta ao meu caminho para casa, mas ele ainda estava me seguindo.
- Ei, eu não mordo garotinha, a menos que você queira. - Ele disse enquanto me empurrava com o ombro, bati minhas costas entre um muro de alguma casa enquanto um pequeno gemido de dor deixava meus lábios secos.
- Já está animada? Nem começamos. - Estava mais assustada ainda, o homem bêbado juntou seus lábios aos meus e como eu não queria dar passagem ele deu um aperto forte em meu pulso me fazendo abrir meus lábios para soltar outro gemido de dor, o safado aproveitou e colocou a língua suja dele em minha boca, eu não conseguia empurra-lo pois o mesmo era maior que eu e obviamente mais pesado, eu tentava sair do aperto dele mas era impossível.
- Mas que merda é essa? - Escutei uma voz falar e vi uma pessoa se aproximar de onde estávamos, encarei de lado e vi meu namorado.
Mordi fortemente a língua do homem que puxou meus cabelos enquanto gemia de dor.- Sua vagabunda! - Quando o mesmo ia dar um soco em meu rosto o Glenn apareceu e segurou seu punho.
- Solte ela, seu imbecil!! - Gritou o mesmo torcendo o pulso do meu abusador, enquanto dava uma cabeçada em sua cara, fazendo o mesmo soltar meus cabelos e colocar as mãos no nariz de dor.
- Você é louco? Essa vadia não vale um nariz quebrado, pode ficar com ela! - Glenn viu o homem correndo para uma direção contrária e começou a caminhar comigo até em casa, onde vivíamos juntos, nosso pequeno ninho de amor.
- Porque você deixou ele fazer aquilo com você? - Podia sentir a raiva em suas palavras, então o encarei com cuidado e respondi com calma.
- Ele era mais forte que eu, tente não abrir a boca quando alguém quase quebra seu pulso. - Ele me encarou e soltou um suspiro.
- Fiquei preocupado porque você estava demorando, então sai para procurar você. Da próxima vez voltamos juntos para casa, não me peça mais para ir na frente. - Ele encarou nossa casa de longe.
- Ei Glenn...
- Sim?
- Obrigada por me ajudar lá, aliás... Você fica sexy com ciúmes. - Falei, mesmo estando machucada eu não podia perder a chance de provocar o homem a minha frente.
O que você "rouba" dele: Seu boné
(tenha em conta que este preference fala em relação às primeiras temporadas, onde ele ainda usava)
Você adorava pegar o boné dele, ainda mais em dias em que você ia em buscas com o Rick, até porque você odiava a sensação do sol quente em sua cabeça. Então antes de ir você apenas passava por ele e pegava o boné enquanto saia correndo para perto do Rick. Algumas pessoas estranhavam seu comportamento e falavam para você arrumar um boné nas buscas só para você, mas claro que não ias fazer isso, porque não era só pelo boné, era porque toda vez que o pegava, você sentia que mesmo longe tinha uma parte dele com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine e Preferences TWD
RandomO livro se trata de imagines e preferences de The Walking Dead (TWD) em PT-BR, ele é perfeito para as pessoas que são apaixonadas pela série, espero que gostem de ser iludidas por mim. Obs: Todos os Imagines e Preferences postados nesse livro são d...