Imagine: Enid não desiste do seu namorado.
Avisos: Nenhum.
_______________________
- Enid? O que faz aqui a essa hora? - Pergunto após abrir a porta da frente da casa em que eu dividia com Carl, Michonne e Rick. Estava num belo sono junto de Carl e tive que descer as escadas e vir falar com ela.
- Bem, er... eu... - Ela ficava mudando de palavra a cada segundo, eu já sem paciência mas não querendo ser rude resmunguei:
- Pode falar logo, por favor? Já está tarde e eu necessito de mais umas horas de sono. - Minha cara feia era perceptível, eu não gostava dela nem um pouco pois sempre que podia ela dava em cima do meu namorado.
- Eu queria falar com Carl, é um assunto importante. - Falou tentando entrar na casa e eu empurrei ela gentilmente pelos ombros já sem paciência.
- Querida, você vem aqui de madrugada, atrapalha meu sono de beleza, e ainda quer entrar na minha casa para falar com meu namorado? Você é louca ou oque? Deixe de tentar ter uma chance com ele.
- Ahn, me deixa entrar. - Fala ela me empurrando e tentando passar, eu apenas tirei de minha cintura uma arma e apontei para a cabeça dela, a arma que estava escondida desde que a Deanna estava pegando todas as armas do pessoal do seu grupo.
- Olhe aqui sua VADIA, você vai sair da minha casa, por bem ou por mal. - O clique da trava da arma era a única coisa que podia ser ouvida naquele momento.
- Eu não irei desistir dele. - Falou indo embora enquanto eu guardava a arma no meu quadril novamente e fechava a porta.
- Ufa! ainda bem que... - Sou interrompida quando alguém me puxa e da um pequeno selar em meus lábios.
- OQUE... - Coloca a mão gentilmente em meus lábios.
- calma, sou eu... O Carl! você foi muito corajosa, adorei esse seu lado bravo. - Fala me pegando no colo e me levando para o andar de cima onde ficava nosso quarto.
- Ainda bem que seu pai não acordou. - rimos juntos no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine e Preferences TWD
RandomO livro se trata de imagines e preferences de The Walking Dead (TWD) em PT-BR, ele é perfeito para as pessoas que são apaixonadas pela série, espero que gostem de ser iludidas por mim. Obs: Todos os Imagines e Preferences postados nesse livro são d...