Imagine Daryl

17K 663 164
                                    

imagine: Dar a luz ao bebê de Daryl

Avisos: Morte de personagem, bebê, papai Daryl.

_____________________

Tinha sido apenas um dia normal, como todos os outros que você teve desde que seu grupo chegou a Alexandria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha sido apenas um dia normal, como todos os outros que você teve desde que seu grupo chegou a Alexandria.

Sentada na cozinha você se agacha e chora de dor, uma mão sua agarra o balcão e a outra descansa na sua barriga inchada, enquanto as dores horríveis irradiam por suas costas e abdômen.

— S/n? O que há de errado? - Enid grita enquanto ela entra na sala, olhando em volta freneticamente para ver o que aconteceu.

— Diga a Maggie para chamar Denise! O bebê está nascendo. - Você diz quando entra no quarto da casa, que você compartilha com Daryl e deita no colchão.

— S/n! - Você ouve a voz de Maggie ecoar pela casa.

— No quarto! - Você grita de volta e enquanto presiona os dedos no colchão quando outra contração chega. Dores intensas veem em todo o seu corpo e você joga sua cabeça contra o travesseiro, gritando de dor.

Maggie e Denise se aproximam da sala e começam a verificá-la para ver o quanto você está dilatada.

— Daryl já voltou? - Você pergunta quando suas contrações desaparece por um momento. Daryl e Rick sairam no início do dia. Eles deveriam estar de volta a essa hora, e você estava começando a se preocupar de que algo poderia ter acontecido. Você não queria que Daryl perdesse o nascimento de seu primeiro filho.

— Enid, veja se Daryl e Rick já voltaram. - Você ouve Maggie dizer a jovem. Ela assente e sai da sala rapidamente.

— Tudo bem, S/n. Você tem cerca de sete centímetros de dilatação. - Denise diz enquanto separa suas pernas e coloca um lençol sobre os seus joelhos, cobrindo seu corpo. Você abre a boca para responder, mas a entrada de Enid interrompe.

— Eles não voltaram ainda. - Ela diz e lágrimas escorrem por suas bochechas.

— Ele tem que estar aqui Maggie, não posso fazer isso sem ele! - Você chora quando outra contração vem através de você. A busca não estava acontecendo de acordo com o plano, Daryl e Rick deveriam Procurar naquela área por suprimentos e pegar o que poderiam antes de voltar para casa. Mas algum idiota chamado "Jesus" estragou tudo em seus planos. Eles perderam todos os suprimentos que encontraram, o que significava que toda a busca tinha sido um desperdício. Eles não poderiam encontrar mais nada nesse dia; a noite estava se aproximando rápido e não era seguro estar fora no escuro.

Os portões de Alexandria abrem logo que Glenn vê o carro. Ele corre para o carro e abre a porta de Daryl.

— O que é... - Daryl começa a dizer antes que Glenn o interrompa.

— Vamos, Daryl. S/n está tendo o bebê, Temos que ir! - Daryl olha para Rick, que diz para ele ir, dizendo-lhe que ele vai lidar com seu passageiro inesperado. Ele imediatamente corre para a casa que vocês compartilham, com Glenn literalmente atrás dele. Daryl não podia acreditar, ele seria pai!

— S/n, você tem que empurrar! - Denise grita enquanto agita sua cabeça para frente e para trás.

— Não! Daryl tem que estar aqui! Eu não vou conseguir fazer isso sem ele. - Você chora enquanto outra contração passa por você. Gritando muito, você resiste ao impulso de empurrar.

— Docinho!! - Você ouve uma voz familiar antes de Daryl entrar na sala.

— Daryl! - Você chora enquanto ele corre para você, beijando sua testa.

— Você está pronta? - Denise chama sua atenção e você acena com a cabeça, preparando-se.

— Tudo bem, agora na próxima contração, eu vou precisar que você empurre, está bem? - Ela pergunta e você acena com a cabeça. Daryl limpa o suor da sua testa e segura sua mão com a dele. Você aperta sua mão enquanto a dor se intensifica de novo.

— Empurre! - Ela diz a você e você se inclina no colchão, empurrando com todas as forças que te restam.

— Isso mesmo! Continue S/n. - Ela encoraja e você empurra para baixo, você range seus dentes enquanto tenta empurrar através da dor.

— Vamos baby, você pode fazer isso. - Daryl incentiva.

— Tudo bem, S/n dê mais um impulso! Nós só temos que passar os ombros do bebê. - Ela diz e você agita sua cabeça para frente e para trás.

— Eu não consigo! - Você chora, caindo de volta no colchão.

— Concentre-se em mim, baby, você pode fazer isso. Só mais uma vez e nós vamos nos encontrar com o nosso bebê. - Daryl diz enquanto beija sua testa.

Você chora enquanto empurra mais uma vez, a pressão subitamente diminui quando você relaxa na cama.

— É uma menina! - Denise diz, e o quarto está cheio de gritos suaves enquanto corta o cordão antes de enrolar sua filha em um cobertor. - Daryl se aproxima dela, os braços estendidos para levar sua filha recém-nascida. Você sorri suavemente enquanto vê o amor em seu olhar enquanto ele encara sua filha.

— Olá querida. Vamos ver sua mamãe.

— Denise! - Maggie grita e você começa a se sentir tonta. Denise vira a cabeça rapidamente para te encarar. Daryl olha para você com horror quando os lençóis meio brancos começam a ficar vermelhos. Seu rosto está fantasticamente pálido, e ele rapidamente corre para você, sentando na borda do colchão.

— Maggie, ela está sangrando demais! Eu não consigo parar! - Denise diz enquanto trabalha com você, tentando parar a hemorragia sem sucesso.

—Baby, fique comigo por favor! - Daryl começa a chorar enquanto ele toma sua mão na dele, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Deixe-me vê-la. - Você diz e ele se inclina para frente, mostrando o primeiro vislumbre de sua filha. Ela era perfeita, com cabelo escuros e você podia ver que ela tinha os olhos de Daryl, você estava se sentindo tão cansada e estava sendo difícil manter seus olhos abertos.

—Prometa-me, prometa-me que você vai cuidar dela. Prometa-me que você vai mantê-la segura, você é o único que pode. - Diz enquanto passa o dedo pela bochecha dele.

— Não, docinho! Por favor, não me deixe! Eu amo você! - Ele chora.

— Eu amo vocês, querido. - Você murmura antes de tudo ficar escuro.

— S/n! S/n! Vamos lá, querida, fique comigo. Eu preciso de você, nós dois precisamos de você. - Daryl chora, sacudindo seu corpo macio com a mão que não estava segurando sua filha.

— Não! - Ele grita enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto. Ele não podia acreditar que você tinha ido embora; vocês dois deveriam estar com seu recém nascido agora. Mas agora ele teria que fazer isso por conta própria, sem você. Levou muito tempo para você convencê-lo de ter um bebê em primeiro lugar, ele estava aterrorizado com o fato dele ser pai.

— Sinto muito, Daryl - Maggie diz, com sua voz fraca enquanto ela olha para ele. Daryl, olha para o pequeno pacote em seus braços. Ela era seu mundo agora e ele faria qualquer coisa para mantê-la segura.

Imagine e Preferences TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora