Capítulo 1

6.8K 374 132
                                    

"Decepção :

sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento. "

Era exatamente assim que Juliette Freire se sentia após sair campeã do Big Brother, e não era por ter ganhado, mas, por começar a ouvir burburinhos sobre uma pessoa que ela amava, e mesmo tendo conhecimento de algumas coisas dentro do confinamento, ela desejava sair e apenas ouvir que tudo não passava de um tremendo mal entendido. 

Já fazia 5 dias que Juliette estava vivendo fora da casa, as coisas ainda estavam confusas, era muita informação, muito amor, e muita gente querendo trabalhar com ela. Era algo que a paraibana jamais esperava, já que em muitos momentos duvidaram de sua verdade e de suas intenções. 

Só que algo em Juliette não estava normal, se sentia enjoada, exausta, sonolenta, seus seios mais duros e doloridos que o normal, sua menstruação já estava atrasada a algum tempo, precisava urgentemente de uma consulta ginecológica.

A vida da paraibana jamais seria a mesma daqui em diante, precisava ir atrás de seu amor, mesmo que isso custasse sua carreira ou que lhe trouxesse hater, palavra que antes era desconhecida por Ju.

Depois do dia 101, o pedido de desculpas da loira ainda pairava na mente de Juliette, e aquilo não a deixava nem um pouco confortável.

Flashback on

S: Ju...desculpas, do fundo do meu coração por ter te julgado errado *A loira de agachou na altura da morena, que apenas assentiu levemente*

J: Tranquilo... ainda não vi nada, depois conversamos! *Se abraçaram, e logo se afastaram, as câmeras talvez as deixassem  muito desconfortáveis*

A conversa estava demorando a acontecer? Não, acho que cada coisa em seu devido lugar, a morena e a loira não estavam preparadas para um diálogo, haviam feridas abertas e elas precisavam sarar para que houvesse o perdão.

/// Oi gente! Tô escrevendo outra história porque perdi a antiga! Eu sou muito burra KKKKKKKKK mas ok! Inventei um enredo novo e diferente, pra compensar vocês por minha lerdeza. Um beijo e comentem muito pra ajudar a autora aqui 😍

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora