Pov Higor ~
Eu achei que estava tudo bem com Sarah até ela se levantar feito uma louca e ir pro quarto, não pude deixar de dar um olhar cúmplice pra Roberta, que apenas revirou os olhos sabendo do que se tratava.
Como uma bonecona curiosa que sou, fui procurar na internet alguma coisa e achei o que eu queria e não queria. Juliette grávida! Mais já gente? A mulher mal saiu...espera, será que era da Sarah? Eu que não vou abrir minha boca pra falar nada, apenas deixar rolar e fazer a egípcia.
- A Sarah às vezes é estranha...
R: Só queria minha Sarah de antigamente, e não essa que esconde as coisas
S: Falando de mim?
Encarei Sarah que havia voltado do quarto e dou um risinho debochado
- Claro, você sai que nem uma desesperada e volta com essa cara de bunda, quer o que?
S: Vai começar, tava demorando
- conta, o que foi?
S: a Juliette tá grávida!
- Sério? Nossa, mais já?
R: Higor! *Sinto o ardor do tapa em meu braço e não pude deixar de rir*
- ué! Eu menti?
R: Tá mais não precisa, explanar
S: Pra você ver, enquanto eu estava aqui feito uma otária sofrendo por ela, ela estava na cama com outro.
- pra deixar de ser burra e ficar logo com a Thais, que ela é melhor pra você
R: Tenho que concordar com a bonecona, tá? Se eu fosse você esqueceria logo a Juliette e partia pra outra
S: Tá bom, vocês tem razão, que saco.
- A gente sempre tem razão, meu bem. Aceite
Assim se passou nossa noite, entre conversas e risadas, conseguimos entreter Sarah. Mais a pergunta que não queria me calar, de quem era o filho da Juliette? Eu sabia da condição física de Sarah e se soubesse de quantos meses Ju estava, poderia garantir que era dela sim. Se é que ela está grávida mesmo né...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Sarah ~
Saber da gravidez da suposta Juliette mexeu totalmente comigo, era como se ela tivesse pego uma faca e enfiado no meu peito, como ela poderia ter feito isso comigo? Esse tempo todo eu dizendo que a amava, tentei ir atrás enquanto ela gemia nos braços de outro alguém.
Graças a Deus, eu tinha Roberta e Higor para me aconselharem, pois se não ia fazer besteira e cair numa depressão. Já dizia Cora da série Once upon a time, "O amor é uma fraqueza" e talvez ela tenha a maior razão do mundo.
Passei maior parte da noite com meus amigos, troquei mensagens no grupo dos ex bbb's, que aliás, a Ju não estava...será que ela tava me evitando? Enfim, e por fim liguei para Thaís.
Ligação On:
- Oi thata! Como você tá?
T: Oi gostosa, eu tô bem e você?
- Tô bem! E aí, quando vamos nos ver?
T: Olha, eu tava pensando justamente nisso! Porque não vem jantar comigo amanhã?
- Aí que ótimo, leu meus pensamentos...eu vou sim! Estou com saudades minha morena linda
T: Eu também estou, minha loira gostosa!
- Amanhã as 19 horas eu apareço aí, fica bem gata pra mim tá?
T: Pode deixar!
- Um beijo...na boca!
T: Beijos delícia.
Desliguei com um sorriso sacana no rosto, estava mesmo precisando transar, e Thais seria uma ótima opção, além de linda e gostosa, eu estava começando como ela era realmente boa gente, se importava comigo e cuidava de mim nos momentos em que eu mais precisava. Comecei a pensar, em outra certa morena, então aproveitei que meu celular estava na mão e acessei o Instagram. O que mais tinha eram postagens sobre a gravidez dela, peguei uma delas e compartilhei no direct dela, assim começando um assunto, precisava tirar isso a limpo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Thais ~
Meu dia havia sido bem corrido, eu estava começando a fazer mais publis, e fotos, graças a Deus as coisas estavam começando a se resolver, parece que o mundo estava virando ao meu favor.
Encontrei com João e Pocah durante o almoço, eu adorava eles, eram pessoas tão gentis e cativantes, só não sabiam escolher bem amizades né? Sim estava me referindo a Juliette, enfim.
Falei com Sarah e com ela estava tudo nos conformes, ela vinha jantar aqui e eu precisava ligar para o Rafa vir tirar as fotos, eu estava pagando um grana preta para os sites de fofoca sobre a gravidez da Juliette, fora a enfermeira do hospital que era minha informante, ah e sem esquecer do fotógrafo. Tudo precisava dar certo.
Ligação On
- Rafaaaa! Tudo bem? É a Thais!
R: Oi thata! E aí!? É para falar das fotos né?
- Simmm! Quero você aqui amanhã às 18:30! Sem falta em?
R: Uh...pode deixar! Você terá as melhores fotos do mundo!
- Assim espero. Então estamos combinados né?
R: Claro que sim! Conte comigo para tudo!
- Obrigada Rafa, você é maravilhoso! Um beijo.
R: Beijos Tha! Até amanhã
Desliguei a ligação saltitando de alegria, nem vi quando minha mãe chegou no apartamento junto com minha acessora e minha irmã, eu não estava a fim de visitas, mais estava tudo dando tão certo que não era isso que iria estragar o término de meu dia.
No máximo em um mês a vida do "fenômeno" estaria destruída pelo menos no off, já que na mídia ela era aclamada e solicitada. Não sei que graça vêem nessa mosca morta que só chorou o programa inteiro, carregando uma bandeira pra se fazer de vítima. Bem típico da laia dela mesmo né?
/// oi gente! Demorei mais cheguei! Estava em semana de provas na faculdade, por isso andei sumidinha tá? Espero que vocês me perdoem KKKKKK ❤️ pra esse cap nada mais nada menos que Ana Carolina! Vai está disponível na playlist da fic lá no Spotify!
Beijos! Não esqueçam de comentar e votar aqui! Autora fica feliz em??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruits Of Desire [Concluída]
FanficVocê já se imaginou sair grávida de um reality show? Como você explicaria isso para sua família e amigos? Juliette Freire campeã da edição 21 da casa mais vigiada do Brasil, teria muito o que explicar ao diagnosticar sua gravidez, e ainda mais qua...