Pov Juliette ~
Minha vida estava uma correria só, era tão bom me ver evoluir, mesmo estando toda confusa, eu ainda sim conseguia fazer tudo com exito e um sorriso lindo no rosto. Eu era assim, forte e corajosa, graças a Dona Fátima, era dela que vinha toda minha força e era dela que eu estava precisando nesse momento.
E ao falar nela, minha viagem a Paraíba estava pronta, hoje me apresentaria com Gilberto Gil, eu estava tão nervosa, os hormônios me deixavam sensíveis, e chorava a cada 5 minutos nos ensaios, era amparada por Gil e seus músicos, e pelo meu amigo Huayna.
Tudo correu bem na live, foi algo mágico, que eu jamais imaginei viver em minha vida.
Eu estava feliz e havia até esquecido dos meus problemas...até uma notificação chegar, me lembrando todos eles.Após de um belo corte naquela loira safada de uma figa, sai do estúdio direto ao hotel, estava precisando descansar. Ao chegar, tomei um banho relaxante e me deitei na cama.
Lembrei que teria que contar aos meus amigos sobre a minha gravidez, pedi para que Déborah tirasse uma foto, para mandar no grupo e assim o fiz.
Foi um rebuliço só, eu dava muita risada enquanto tentava digitar algo.D: gosto de te ver assim, branquela
- Fui contar aos meninos da gravidez, eles estão quase me matando olha *mostro o celular a ela que cai na gargalhada*
D: nem julgo, eu queria bater em você também!
- Vocês só querem me agredir, eu tô gestante, não posso apanhar.
D: É né? Hum...sei!
- É sim Debra *sorri e voltei a minha atenção no celular, eu estava aliviada e ao mesmo tempo feliz de meus amigos aceitarem minha gestação*
O que não podia ninguém saber era que Sarah era a mãe desse neném, se não ela iria ficar enchendo meu saco. Ela que vá encher o saco de Thais, aquelas duas vacas. Diz que ama em um dia e no outro já está se esfregando nela? Não estou com ciúmes, apenas avaliando os fatos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Déborah ~
Ver Juliette feliz era uma das melhores coisas que tinha acontecido nesses últimos dias. Havia tudo ocorrido de uma forma rápida e inesperada. Admirava a força que ela tinha de enfrentar isso sozinha, mesmo que de uma maneira meio errada (sim, não concordo que ela esconda de Sarah essa criança).
Havíamos gravado a live com Gilberto, os ensaios foram lindos, ver a minha pitica realizando sonhos era tudo pra mim.
Eu que acompanhei Juliette desde a faculdade, sei o quanto ralou duro para chegar até aqui, e eu amava isso nela, amava essa força, esse jeitinho moleca. Mesmo sem saber, ela era uma das minhas inspirações.Organizei tudo em relação a viagem dela a Paraíba, inclusive ela faria participações em lives por lá mesmo, porém nada que ultrapassasse os limites, já que o objetivo dela principal, além de ver a família era descansar.
Enquanto terminava de arrumar minha mala, vi ela dando risada com o celular e claro fui olhar. Ela havia contado aos amigos que estava grávida, nesse pós, poucos ficaram próximos a ela, e eu era grata por isso, nada melhor que gente tóxica longe.
Tudo o que Ju, eu e todos da equipe precisávamos era de paz. E falando em paz, eu estava louca para ver minha família, minha casa, meus aconchegos, meu ponto de paz.
Essa vida de acessoria, é ótimo, mais me afasta de tudo o que mais amo nessa vida que são meus filhos, e era horrível ficar longe deles.A viagem para a Paraíba prometia muito, a terra do maior São João do mundo, teria muitas histórias para contar...
Falando em São João, precisei ligar para meu marido, precisávamos avisar a mainha de nossa voltaLigação On:
- Amor?
H: Oi minha vida, aconteceu alguma coisa?
- Ah não, era só para perguntar se você conseguiu ligar pra mainha
H: Ah sim, liguei e já avisei para ela que chegaremos em dois dias!
- Ótimo! Estou ansiosa para ver nossos meninos, tenho tanta saudade deles
H: Eu também princesa, saudades de nossos filhos e de nossas brincadeiras... Saudade da nossa vidinha
- Tudo mudou né? Mas eu gosto dessa nova vida, exceto ficar longe deles
H: Eu também gosto, mais tudo irá se ajeitar com o tempo, você vai ver!
- Vai sim...bom, amor, vou desligar! Amo você
H: Tá bom, te amo! Até mais tarde
Após encerrar a ligação, eu Ju e Mona fomos jantar alguma coisa, mesmo com resistência da morena mais nova por está enjoada, ainda conseguimos fazer ela comer.
Essa gravidez seria mais complicada do que eu imaginava.../// oi gente, mais um pra vocês tá? Beijoooos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruits Of Desire [Concluída]
Fiksi PenggemarVocê já se imaginou sair grávida de um reality show? Como você explicaria isso para sua família e amigos? Juliette Freire campeã da edição 21 da casa mais vigiada do Brasil, teria muito o que explicar ao diagnosticar sua gravidez, e ainda mais qua...