Capítulo 11

2.4K 210 26
                                    

Pov Juliette ~

Acordei ainda no colo de Déborah, soltei um suspiro vendo que ela estava dormindo sentada e me afastei, ajeitando ela sobre a cama. Resmunguei sentindo minha cabeça latejar pelo choro excessivo

Levantei da cama, procurando meu celular e fui pro banheiro com o mesmo, abri o Instagran e me deparei com várias páginas de fofoca falando sobre minha ida ao hospital, será que eu deveria comunicar aos meus fãs da gravidez? Eu tinha tanto medo, e se eu perdesse essa criança?

- Meu Deus...o que eu faço da minha vida *falei olhando a tela do celular e com a mão livre passei a mão na minha barriga que já aparecia um pouco, afinal já tinha pouco mais de dois meses*

Já passavam das 04 da manhã quando sai do banheiro, Deborah ainda estava dormindo e eu ligada no 360, minha vida iria mudar e isso me perturbava, só de pensar que tinha um ser se formando na minha barriga, eu ficava em pânico, não me imaginava mãe agora, e sim daqui uns 7 ou 8 anos.

Peguei o teste de gravidez guardado no guarda roupa e fiquei encarando, precisava contar a Deborah o motivo de minha ida pra Paraíba e no qual eu estava tão desesperada, Sarah era biologicamente mãe do meu bebê e eu não queria isso.

- Debra...a gente precisa conversar

D: Ju...só mais uns minutos vai

- é urgente, por favor

D: Tá, fala...

- Eu tô grávida

D: É O QUE JULIETTE COMO FOI ISSO, MEU DEUS EU VOU TE MATAR *A ruiva deu um pulo da cama e começou a andar de um lado para o outro, fiquei me perguntando se ela tava dormindo mesmo ou fingindo*

- Débora calma! Por favor, eu posso explicar

D: Tu já acorda jogando tudo no meu rabo assim, como vou ficar calma?

- Ficando...deixa eu explicar

D: Tá, começa logo!

- Eu tive relações sexuais com Sarah...

D: Mais mulher...

- Deixa eu terminar! Eu tive relações com Sarah...e ela é intersexual, acho que você sabe o que é isso né?

D: Claro que sei! Meu Deus eu tô chocada, passada

- então... Foi na última festa que Sarah participou dentro da casa, estávamos mal por estar juntas no paredão e minha intuição dizia que ela iria sair na terça, pensando nisso, resolvi beber bastante naquela noite e me entregar de vez pra ela...e foi assim, a gente se entregou no quarto do líder

D: no quarto do líder? Como eu não vi isso?

- Me lembro muito pouco, eu estava beba cega, fui no banheiro, e quando saí, ela me levou pra o outro lado, pro quarto cordel, eu estava com uma roupa de Minions, e ela estava com aquele short largo de vovó, eu não entendia o porque a produção sempre mandava shorts super largos pra ela...

D: Tá, continua vai que eu tô curiosa.

- A gente começou a se beijar, eu gostava de afundar minha cabeça nos seios dela, era cheiroso e eu amava morder ali...enfim, ela me levou no colo até a cama de casal, e aí quando ela baixou o short, notei que ela não usava calcinha! E sim uma cueca, e tinha um volume enorme...achei que eu tava ficando doida ou muito bêbada... E aí ela me perguntou se eu teria medo de fazer isso, e aí eu como uma bêbada carente e apaixonada, neguei no mesmo momento...e então transamos feito duas gatas no cio.

D: e ninguém pegou vocês não?

- O Caio... quando ele entrou no quarto eu e Sarah estávamos deitadas, abraçadinhas e como tenho sono leve me assustei com a presença dele...mas eu tava muito bêbada pra ligar pra isso.

D: Eu tô passada o quanto vocês são taradas e mais passada ainda que essa rapidinha gerou um filho em você, Juliette.

- É....um filho que ela nunca vai ter contato pelo que depender de mim.

D: Você sabe que não é o certo né?

- Seria errado se ela se importasse comigo, se ela tivesse me defendido e tivesse me amado assim como eu a amei

D: Ainda sim...mais tudo bem, não interfuro nas suas escolhas e eu estarei aqui

- E aliás...você vai ser a dinda desse cactozinho aqui né?

D: Jura???

- Claro né?

Débora era a amiga que eu sempre desejei ter quando mais nova e não tive. Quando fui embora pra João Pessoa, ela foi a pessoa que mais me deu suporte, foi com ela que aprendi tudo o que sei hoje e com ela que descobri o mundo que eu estou hoje. Ela era tudo o que eu tinha depois da minha mãe e dos meus irmãos, digo em termo de laço afetivo mais forte, claro que tinha outras amigas, mas Debra sempre foi minha segunda mãe, me segurou quando eu estava longe de casa, me transformou de uma garota ingênua a uma mulher mais forte. 

Se tinha alguém que iria me ensinar a ser uma boa mãe, com certeza seria ela, era linda a relação dela com os meninos, e eu esperava ser uma mãe tão boa como ela. 

/// Oi gente, vou postar um cap curto pra vocês.
Não sei se vocês sabem, mais eu trabalho durante o dia e estudo a noite, estou quase terminando o semestre da faculdade e tá bem puxado pra mim! Espera que compreendam! ❤️ Beijinho da Autora

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora