Pov Sarah ~
Ver Juliette dormir era uma das coisas mais lindas que existia, mas na situação que ela se encontrava pra mim se tornou um martírio, eu ficava a cada 2 minutos checando para ver se ela respirava, se o coração estava batendo, e a cada dia que passava meu medo de perde-la se tornava maior.
Minha única alegria nesses dias passados, era saber que meu bebê...nosso bebê se recuperava bem, eu ouvia seu coraçãozinho a cada dois dias e minha mãe também não saiu do meu lado, apesar de ter ficado magoada por ela ter escondido de mim sobre meu filho, eu compreendi que fui uma babaca.
Falando em babaca, Thaís veio atrás de mim pedindo perdão por ter feito o que fez, obviamente que eu não desculpei, e principalmente por ter descoberto que o filho que ela esperava era do Rodolffo, e o pior que eles juntos queriam destruir o meu amor por Ju.
No final conseguiram o que queriam, minha Ju está desacordada e cheia de marcas pelo corpo, só tem uma coisa que não conseguiram, me fazer parar de ama-la.
D. Abadia: Filha, vai pra casa comer algo
- Não tenho fome mãe, quero ficar com ela
D. Abadia: ela não vai sair daqui...por favor meu amor
- Tá, mais por favor me avise se algo acontecer, eu venho voando!
D. Abadia: Vá tranquila, Fátima vai ficar com ela e eu estou por aqui.
- Certo *falei dando um beijo em sua cabeça e saindo do quarto, com o coração na mão pois tinha medo, muito medo*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Narrador ~
A loira se retirou do quarto de hospital e foi para sua casa, mais deixou seu coração e pensamento na sua morena. Em toda sua vida Sarah jamais imaginou amar alguém tão incondicionalmente, depois de quase 5 anos de relacionamento em vão a maior não sabia que uma mulher chegaria e tomaria todo o seu amor para si.
A morena também tinha esse mesmo pensamento de não encontrar o amor de sua vida logo de cara e ainda em um reality show no qual era vista por milhares de pessoas.
O destino é a coisa mais engraçada e bizarra que existe, ele decide unir duas pessoas totalmente opostas e faz com situações aconteçam para que aquelas pessoas criem e nutram um sentimento entre si...
Apesar do destino não ter sido tão generoso com elas, o amor delas era e sempre será maior que qualquer coisa, o amor e o bem deveriam sempre vencer como nas novelas que passam na tv.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov Abadia ~
Sarah saiu daqui e a mãe de Ju chegou para ficar com ela. A cada dia que passava eu e Fátima ficávamos mais amigas, víamos o esforço de Sarah para com a menina e decidimos que independente do que aconteça apoiariamos as duas.
Estava tudo tranquilo no hospital, até que fui chamada no quarto de Juliette, de primeiro achei que tinha sido algo grave e ruim, mais não, ela havia acordado para nossa alegria e apesar de meio grogue já conseguia falar.
Juliette: Sarah...
Fátima: Ela já vem menina, calma
- Oi Ju, como se sente? Sarinha foi comer e já volta
Juliette: Bem...quero a Sarah
- Vou ligar para ela tá? Eu já volto
Me retirei do quarto e fui para um local meio distante, a minha filha precisava saber que o amor da vida dela tinha acordado, porém antes comuniquei as amigas de Juliette que ansiavam por notícias e logo liguei para Sarah.
- Alô filha?
Sarah: Oi mãe, o que foi? É a Juliette?
- calma filha, respira...tenho uma coisa pra te contar
Sarah: Fala logo mãe tô aflita!
- A Juliette...
Sarah: MÃE FALA LOGO EU VOU DESMAIAR
- Calma, deixa eu falar e não me interrompa.
Sarah: Tá...tá desculpa
- A Ju acordou!
Sarah: Aí meu Deus! Aí meu Deus eu tô indo pra aí, mãe meu Deus eu tô...ela acordou!
- Sim...agora se acalma e vem! Um beijo tá?
Sarah: Tá, tchau....
// oi pessoas, voltei com mais um cap curtinho. Como vocês bem sabem vou fazer outra história! Então quero saber se vocês
Começo logo ou deixo para depois que finalizar essa?
Dêem estrelinha e surteeem bastante aqui nos comentários! Um xero ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruits Of Desire [Concluída]
FanficVocê já se imaginou sair grávida de um reality show? Como você explicaria isso para sua família e amigos? Juliette Freire campeã da edição 21 da casa mais vigiada do Brasil, teria muito o que explicar ao diagnosticar sua gravidez, e ainda mais qua...