Capítulo 4

3.2K 280 34
                                    

Pov Sarah ~

Jamais imaginei que Juliette pudesse ser tão fria comigo, o que eu havia feito com aquela menina meiga? Onde estava a molequinha travessa que eu tanto amava? juro, eu estou realmente sem chão, só queria entrar num buraco e não sair nunca mais.

H: Que cara é essa?

- a Juliette me bloqueou...ela foi tão ríspida

H: Bem feito pra tu deixar de ser besta. Já falei pra você parar de ir atrás dela, vai viver sua vida e deixa a menina pensar.

- a minha vida se resume a ela, nada faz sentido se ela não está comigo...eu a amo, Higor, será que é tão difícil?

H: Aí eu pergunto, será que é tão difícil pra você entender que ela está magoada? Olha, eu não ia muito com a cara da Juliette, mas, não é por isso que passo pano ou retiro suas atitudes... Você sabe o que fez e eu não preciso ficar te lembrando.

- É, eu sei. Eu só queria conversar, resolver e....*fui interrompida pela bonecona na mesma hora*

H: e ficar tudo como era antes? Impossível, teimosa do jeito que aquela mulher é? Você ainda vai comer na mão dela

- Ah obrigada, você ajudou bastante

H: Desculpa Sarah, mais é a realidade.

Não pensei duas vezes e me levantei, precisava de álcool e nada melhor que um whisky, não iria ficar bêbada (eu acho) apenas precisava tirar ou aliviar a dor que se fazia presente.

Quando a morena saiu, jamais imaginava que a proporção da mágoa seria tão grande, afinal todo mundo dentro da casa ficou de bem comigo, achei que ela faria igual, já que ela sempre foi muito flexível...

As palavras ditas por ela e a minha conversa com Higor ficaram rondando a minha cabeça, e quando dei por mim já havia secado meia garrafa do líquido dourado, uma quantidade suficiente pra me deixar levemente alterada e "dormente".

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora