Pov Sarah ~
5 dias haviam se passado desde a vitória de Juliette, achei que seria mais fácil pra mim encara-la de frente e pedir desculpas, mais não foi, não que eu não tenha me arrependido tá? Porque não há um só dia na minha vida que eu não me arrependa de não ter ouvido ela, de não ter aproveitado mais daqueles lábios, daquele cheiro, do conforto de seus braços, e de principalmente não a ter defendido tanto como talvez ela esperasse. Eu me martirizo todos os dias, e não é por conta de cancelamento e de hater, mas por ver ela falar dentro do confinamento sobre mim e ainda mais, por vê-la após o confinamento e não puder beija-la ou expressar o meu amor por ela.
- bonecona? *Falo em tom de súplica*
- Sarah, já falei pra você parar de pensar na Juliette, você ficar aí não vai resolver nada
- Bonecona, dói...eu sou uma estúpida. *ponho mais vinho em minha taça, sim eu estava bebendo, e por isso talvez esteja tão nostálgica e sofrendo, cachaça quando não mata, ela humilha*
- Já chega de beber, olha se for pra você ficar bebendo desse jeito, chamando por ela, melhor ir pro alcoólicos anônimos e se regenerar.
- Tá bom, eu paro...mas
- Mas nada, pelo amor de Deus, eu vou embora ein?! Não vim pra escutar dor de cotovelo de ninguém, vem bora dançar
Vi que não adiantaria falar com ele, além de bêbada, eu tava chata e ele já não suportava ouvir a mesma ladainha de quase 2 meses, mais eu me corroía por dentro. Ele colocou a música e eu acabei indo dançar na sala com ele, estávamos só nós dois, Roberta havia ido com Carla para a fazenda do namorado, e eu e Higor ficamos aqui em São Paulo porque eu tinha alguns compromissos.
- Sarah, vamos dormir, a gente já dançou, já curtiu e amanhã a gente trabalha
- Mais bonecona, a gente tava se divertindo
- Tava, mais aí amanhã tu amanhece feia e eu vou dizer o que? Que tu apanhasse?
- Vai te catar, feia é teu rabo. Sou linda, você sabe *rio e reviro os olhos, Higor era meu anjo na terra, esteve comigo enfrentando de cara e cuidando de mim no momento em que eu estava vulnerável*
- Tá, tá, vamos logo
Fomos para o quarto, eu aproveitei pra tomar um banho frio e demorado, acho que a bonecona pensou que eu tinha morrido pois veio duas vezes perguntar se eu tinha descido pelo ralo do box. Troquei minha roupa por uma bem confortável e deitei pra dormir, depois de dias exaustivos eu poderia descansar por algumas horas, dormir tem sido uma tarefa difícil pra mim, a consciência pesada me deixa com insônia e me atrapalha nos meus principais objetivos.
// Oi gente, sou eu de novo com mais um capítulo fresquinho para vocês! Espero que vocês gostem do enredo que vou trazer para vocês. Eu e as outras meninas, estamos muito ansiosa para apresentar mais coisas para vocês! Um beijo no coração ❤️! Não deixem de comentar e dá uma estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruits Of Desire [Concluída]
FanfictionVocê já se imaginou sair grávida de um reality show? Como você explicaria isso para sua família e amigos? Juliette Freire campeã da edição 21 da casa mais vigiada do Brasil, teria muito o que explicar ao diagnosticar sua gravidez, e ainda mais qua...