Capítulo 5

3K 245 10
                                    

"Um coração partido não é algo que vai curar rápido. É muito mais complicado. Não existem remédios para corações partidos, o receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito, mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado, que tem muito a ser escrito e lido por quem sabe apreciá-lo de verdade.

Caio Fernando Abreu"

~Pov Narradora

Coração partido, esse era o estado atual que se encontravam duas almas totalmente opostas, mas, com sentimentos iguais e tão intensos. 

Sarah se encontrava com seu coração a mil pedaços, e não sabia nem sequer como começar a colar seus caquinhos, seu combustível era a paraibana marrenta, a cola de seu coração era ela, a sua pequena de alma pura e genuína. 

Já Juliette estava destruída, sua vontade era largar tudo e sair em disparada atrás da loira, mas seu orgulho e ego não permitia que ela fizesse isso, sua razão diria que ela era trouxa e idiota, mesmo seu coração pedindo que fosse e estivesse sangrando.

O coração ferido das duas fizeram com que esquecesse de fãs, de amigos, de pais...era só elas, nada mais poderia cura-las, mas, a distância e o ego colocaria fim nisso? Algo que talvez somente o tempo possa falar.

Feridas abertas são difíceis de cicatrizar se você não cuida-las para que isso aconteça, mesmo com o coração partido a loira estava disposta a seguir em frente, afinal ela sempre seguiu sem precisar olhar para trás. E a morena? Será que seguiria em frente também? Levando em consideração a sua vivência, Juliette considerava que já tinha seguido em frente a tempo (pode ser que ela acredite na própria mentira), porém sabemos que não é bem assim...

O que será dessas duas almas opostas? Será que se encontravam no imã que a vida é? Talvez...

/// Oi gente, voltei! Chegamos a 1K de leitura, e então vou postar mais 1 cap e dois bônus...! Bom, eu espero que vocês estejam gostando! Se quiserem deixar comentários com feedbacks, eu aceito muito e até mesmo com surtos de vocês KKKKKK juro que me mijo de rir

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora