Capítulo 19

2.2K 165 118
                                    

Maratona : 1/5

Pov Narradora ~

Duas semanas se passaram depressa tanto para a loira, quanto para a morena.

A chegada de Juliette a sua terra natal rendeu muitos flash e trabalhos. Ela deu entrevistas a rádio, jornais e essa semana apresentaria duas lives de São João, era a realização de seu sonho e a melhor coisa era ver seu grãozinho desenvolvendo em seu ventre, apesar de está assustada, a morena conseguia pensar por dois agora e já pensava até em nomes.

Já Sarah teve fotos e lives em São Paulo durante as duas semanas, e se dedicou bastante para sua viajem a Bahia onde comemoraria seu aniversário de 30 anos.

A primeira live de Juliette no dia 19 foi um sucesso e apesar das críticas por aglomeração na Pandemia, a morena conseguiu seguir em frente, sempre de cabeça erguida, afinal sempre que podia conscientizava a importância da vacinação e do uso de máscaras PFF2.

Sarah viajou para Bahia na companhia de seus amigos e equipe, chamou Thais para ir com ela, porém por compromissos a morena recusou dizendo para que ela se divertisse e que poderiam se encontrar quando a loira retornasse.

Em pleno dia 22, a paraibana ensaiava lindamente com sua idola Elba Ramalho, estava nervosa e grata por tudo o que estava acontecendo, depois de descobrir a gravidez, a vida de Juliette tem virado de ponta a cabeça e também por conta da fama, nada estava sendo fácil.

Sarah comemorou seu aniversário com um jantar lindo, e surpresas de seus fãs, se tinha algo que a loira amava depois de sua mãe, era seus fãs, era como se realmente fossem seus filhos.

[ Dia Seguinte ] - 23 de Junho

O dia havia amanhecido radiante para ambas, enquanto a loira arrumava suas malas para retornar a sua vida normal, a morena era paparicada por sua mãe e seus irmãos, segundo Fátima o netinho ou netinha dela precisava crescer saudável

Após todo o mimo de sua mãe, Juliette resolveu tirar um tempo para si e seu grãozinho, sentia a necessidade de descansar e proporcionar isso ao seu bebê que se desenvolvia rapidamente em seu ventre. 

Sarah voltou a São Paulo, onde participaria de lives a noite e no dia seguinte no mesmo horário. A loira já se organizava novamente para voltar ao Nordeste, necessariamente na cidade do amor de sua vida.

A morena nem sequer imaginava que encontraria com Sarah, ou ao menos que ela estava em sua terra natal, afinal Juliette não mexia em suas redes sociais com frequência, e não era por não querer, porém a internet era tão tóxica que tinha medo, por ela e por seu bebê.

Mas, talvez o destino pregasse uma peça com essas duas, afinal almas gêmeas às vezes demoram para se encontrarem de vez...ou às vezes se recusam a acreditar que o destino trabalha fielmente na vida de ambas, arrumando sempre um jeitinho de se esbarrarem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Sarah ~

As duas semanas que passaram pareceram o flash, me mantive ocupada, sempre fazendo fotos e participando de lives, confesso, estava adorando essa minha vida, e apesar de alguns pontos negativos como por exemplos os haters, eu me sentia realizada.

Maior parte dos meus dias também foram tomados pela organização de minha viagem a Bahia, eu iria comemorar meus 30 anos no Nordeste, eu adorava essa região e esperava muito conhecer tudo por ali.

Viajei com Carla, Robs, Bruna e Higor, que eram meus irmãos e minha equipe, até chamei a Thaís para vir conosco, porém infelizmente nossa agenda não batia, seria uma oportunidade incrível pra gente dá uma boa namorada, e ficar de chameguinho.

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora