Capítulo 18

2K 170 171
                                    

Pov Fátima ~

Saber da gravidez de Juliette pra mim foi um baque, minha filha sempre foi muito responsável em relação a isso, principalmente por afirmar que jamais seria mãe por não ter a menor estrutura mental e física para gerar uma criança. O que mais me chocou, não foi só o fato de ela ter engravidado, mais de quem ela engravidou.

Eu precisava fazer alguma coisa por minha filha além de cuidar dela, talvez eu devesse contar a alguém? A Sarah? Seria traição de minha parte, mais minha filha não poderia arcar com as consequências desse ato, sendo que ela não foi a única responsável.

Acabei tendo uma ideia digamos que brilhante e a única solução possível. Durante a estaria das meninas na casa, eu e Maria Abadia acabamos virando muito amigas e independente do que aconteceu isso nunca mudou, ela era uma pessoa maravilhosa e super educada. Precisava ligar para ela e comunica-la sobre o ocorrido e assim o fiz.

Ligação On:.

M: Alô?

- Alô, Abadia?

M: Fátima? É você?

- É eu mermo, a gente pode conversar?

M: Pode, pode sim, aconteceu alguma coisa?

- mais ou menos, tá sentada?

M: Tu tá me preocupando, tô sentada sim, conta logo

- Juliette tá grávida de Sarah

*mudo no telefone*

- Abadia? Tu tá aí?

M: Calma que eu tô tentando raciocinar

- Tô tão chocada como você

M: E Sarah já sabe?

- Não e Juliette não quer que ela saiba

M: Não acredito que ela vai inventar de criar essa criança sozinha

- É o que ela quer...mais eu precisava lhe contar, você gosta muito de Juliette, além de que vai ser avó assim como eu

M: Foi ótimo você me contar, assim eu posso conversar com Ju e cuidar do pré natal dela, e  falar...

- Só não invente de falar a Sarah, pelo amor de Deus.

M: Ela precisa saber que vai ter um filho

- Juliette come meu fígado com cana e farofa, faça isso não

M: Tudo bem, mais cuidarei de Ju, preciso desse contato a mais com meu netinho ou netinha

- eu fico muito grata, já que não poderei está indo muito atrás de Ju, já que ela viaja sem parar

M: eu entendo, pode ficar tranquila que eu ficarei por perto dela quando eu me mudar de vez pra São Paulo.

- Mais e Sarah? Ela vai desconfiar

M: Não se preocupe em relação a isso, ela não vai saber

- Tá bom, muito obrigada pelo apoio, não sei o que faria.

M: Não precisa agradecer, você sabe.

- Eu sei... Um xero!

M: Beijos! Se cuide.

Finalizo a ligação um pouco mais aliviada de ter contado a alguém de confiança, agora precisaria avisar a Ju que contei a mãe de Sarah, ela ia ficar brava, mas, era uma causa maior e necessária.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Abadia ~

Eu estava me organizando a mais de um mês para minha mudança em São Paulo. Para quem não sabe, sou obstetra e muito renomada por aqui em Brasília, porém por obra do destino precisei ser transferida para São Paulo. Não achei ruim, muito pelo contrário era ótimo para ficar perto de minha menina.

Sarah é minha única filha, é meu bem mais precioso, e precisa de mim, mesmo com quase 30 anos de idade, para mim é como se tivesse 5 (isso porque ela age que nem uma criança as vezes)

Hoje recebi a ligação da mãe de Juliette, eu a adorava e mais ainda a filha dela, eram pessoas maravilhosas e de boa índole.

Fiquei perplexa pela descoberta de que eu iria ser avó, nem Deus esperava essa! Mais eu sim, minha filha sempre foi irresponsável em relação a se preservar, sempre adorou pegar as meninas, uma diferente todos os dias e eu que lutasse para decorar o nome de cada uma.

Sentia que com a menina Ju era diferente, e ali não era só uma ficada como sempre, ali era amor...nunca havia visto Sarah sofrer por mulher, a morena era a primeira e provavelmente a única.

Falando em morena, quando fiquei sabendo do quase namoro com aquela Thais, eu quase infartei, não sei porque, aquela menina me trazia uma coisa ruim, e eu não gostava dela, nem apoiava esse relacionamento, ainda mais agora sabendo que Sarah iria ser mãe. Mesmo prometendo que não iria contar a loira, faria de tudo para que esse relacionamento com a tal Thais não fosse pra frente, afinal, queria minha menina feliz e longe de pessoas tóxicas (não iria afirmar que Thais é tóxica porque não a conheço, porém ela parece ser assim sim.)

/// Oi maravilhosinhos! Fiz um capítulo pequeno para a entrada de Fátima e Abadia na fic né? As lendas tinham que entrar pra fazer alguma coisa KKKKKKK Vem muito por aí! Espero está suprindo as expectativas de vocês em relação a fanfic!

Quero agradecer pelos 11K de leituras, eu estou em êxtase e realizada, pois jamais acreditei que chegaria tão longe.

Aproveito para falar que, eu amo os comentários de vocês (já falei isso, porém é preciso sempre ressaltar), continuem aí deixando seus surtos, comentários positivos, sugestões e até xingamentos a autora KKKKKKKKK ❤️

dêem a velha estrelinha e façam a vida da autora feliz!

Amo vocês ❤️

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora