Epílogo

848 73 21
                                    

// Pia memo quem veio aqui do nada KKKKKKKKK. Tinha que fazer essa surpresa pra vocês...cês tão aí ainda???? Pois tome esse Epílogo de presente.

- UM XERO NA CARA, AMO VOCÊS 🥺❤️

________________________________________

7 anos depois ...

Narrador

Havia se passado 7 anos após o nascimento da pequena Laura...A menininha já estava crescida e cada dia mais parecida com sua mãe Sarah...ou melhor MommySaurah, era assim que Laura costumava chamar Sarah, que mesmo protestando adorava esse apelido e não sabia viver sem.

- LAURA VEM COMER -Gritou Sarah da cozinha, levando um tapa de Juliette

- Tu tá achando que eu sou "moca" é, Sarah?

- Aí Juliette, você só me bate -A maior fez uma cara de dor e mostrou a língua

- Só não arranco sua língua porque preciso dela

Sarah até responderia, mas levaria outro tapa, então por amor a seus couros, preferiu apenas soltar um riso nervoso e em seguida um suspiro aliviado quando Laura entrou na cozinha.

- Tô aqui! O que temos?

- Mamãe Ju fez tapioca com queijo coalho e presunto

- Hum...delícia! Eu amo tapiocas

- Mainha sabe, por isso fez, minha coisa linda -A morena apertou as bochechas de Laura, que soltou um resmungo em reclamação.

_______________________________________

Pela parte da tarde, Laura foi com sua mãe Juliette até o Studio, a menina havia se tornado modelo fotográfica de uma marca de roupas infantis. No começo, Juliette se opôs pela exposição que a sua filhinha teria, mas, depois de muito diálogo com Sarah, resolveu apoiar a menor em tudo, jamais seria resistente a um sonho de sua pequena.

- Laurinha, mainha vai se sentar ali e quando você acabar, a gente liga pra sua mommy, tá?

- Tá bom, mainha! - Disse Laura, já caminhando para o cenário.

Juliette acompanhou tudo de perto, e discretamente tirou uma foto de sua menina, ela era linda e saudável, assim como o grãozinho que estava se formando em seu ventre e Sarah ainda não sabia... novamente a história se repetindo, mas dessa vez, o amor estava presente e Juliette já havia planejado uma surpresa para sua amada.

Laura, seria irmã mais velha de uma linda criança, mais um Fruto desse amor puro e sincero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura, seria irmã mais velha de uma linda criança, mais um Fruto desse amor puro e sincero...

Eu acredito nos frutos desse amor, e você???

FIM


Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora