Capítulo 6

2.8K 255 32
                                    

Pov Juliette ~


Depois que cheguei em São Paulo, fui direto para o quarto, eu estava tão sonolenta e enjoada ultimamente que parecia que não dormia a séculos, bom, eu achei que era só cansaço, e o enjôo pelo fato de minha alimentação está horrível desde o confinamento.

Débora ficou responsável de marcar exames para eu fazer, além de uma terapia, eu havia sofrido traumas e meus ataques de pânico e crises de ansiedade tem se tornado constantes.

D: Ju come um pouco antes de dormir *a ruiva acariciava minha testa enquanto eu estava deitada com os olhos fechados*

- Não Debra...eu tô muito enjoada

D: Justamente porque você não come, vem só um pouco...

- tá, eu como um pouco. *Me sentei arrastada na cama, e olhei a bandeja sobre a mesma, meu estômago se embrulhou na mesma hora e eu de imediato corri para o banheiro, colocando o que eu já não tinha para fora*

D: Juliette a gente tem que ver isso *a ruiva segurava meus cabelos e alisava minhas costas enquanto eu estava sentada no chão me apoiando sobre o sanitário* isso não é normal, você nunca foi assim...

- Tá tudo bem.. é só meu estômago que está machucado

D: A gente vai no médico assim que você acordar e sem mais.

Ainda tentei argumentar, mais não houve sucesso, tive que ser carregada por Hauyna por está meio fraca. Não demorou para que eu adormecesse sobre a cama de casal do hotel, deixando o casal de amigos totalmente preocupados com meu bem estar.

[QUEBRA DE TEMPO]

Acordei já era início da noite e olhei para o cômodo vazio, dei um suspiro fundo e cansado, pegando meu celular.

Abri em meus contatos procurando o número de Carla, precisava me abrir com alguém que não me conhecesse tão bem como Débora e nem me esculhambasse como Camilla faria com toda certeza.

A chamei no WhatsApp e começamos a conversar, me abri com ela sobre o que estava se passando em minha mente e ela até se ofereceu para ir comigo fazer exames, a Carla realmente era um amor de pessoa e super compreensiva.

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora