Capítulo 9

2.7K 220 80
                                    

Pov Juliette ~

Depois do ocorrido, fui dispensada pela equipe da Avon, eles já haviam tirado as fotos que queriam e exigiram que eu fosse repousar, porque eu estava cansada, e por isso devo ter desmaiado.

Ao sair, pedi que meu segurança me levasse a um restaurante nordestino que ficava próximo ali, estava com muita vontade de comer um cuscuz com carne de charque (carne seca pra quem não sabe o que é), entrei no restaurante e me servi, estava aguando, juro que parecia que eu iria babar a qualquer momento.

Coloquei a primeira garfada na boca, e logo corri para o banheiro, não sabia o que estava acontecendo, tudo o que eu comia me enjoava, isso não era normal, nem aqui e nem na China. Alguns minutos se passaram, e eu voltei já um pouco melhor até onde estava meu segurança.

- Ricardo...você poderia passar na farmácia e comprar um teste de gravidez pra mim?

R: Oi, Ju! Claro...sem querer ser curioso, é pra você?

- Não está sendo curioso, somos amigos... E sim, é para mim *sorri fraco e baixei meu olhar com vergonha* - peço que guarde sigilo por favor!

R: Calma Ju, não fique assim! Não se preocupe que isso ficará só entre nós dois ok? E o que precisar, você sabe que pode contar comigo

- Eu sei que sim! *Abri mais o sorriso e respirei um pouco aliviada*

Como combinado, no caminho Ricardo comprou o bendito teste de gravidez, confesso que eu estava com medo, mais ao mesmo tempo estava curiosa, quase estando certa de ver um negativo, a tensão já não tomava tanto de mim.

Adentrei meu quarto, pedindo que Ricardo ficasse do lado de fora, era um momento íntimo meu, então não queria que ninguém, absolutamente ninguém me incomodasse.

[Quebra de tempo]

Depois de quase uma hora enrolando para fazer o teste, decidi que aquela seria a hora. Fui ao banheiro, fiz xixi em um potinho e coloquei o teste dentro, esperando que ele carregasse, saindo do banheiro no mesmo instante, fazendo com que eu ficasse andando de um lado para o outro até o trequinho apitar.

Quando o teste apitou, eu fui ao cômodo novamente e o tirei do copinho de olhos fechados, quando abri, dei de cara com um positivo. SIM PRODUÇÃO EU ESTAVA GRÁVIDA! como? Não sei! MEU DEUS EU TÔ BUCHUDA!  

Instantaneamente eu comecei a chorar, era um misto de sentimentos: confusão, remorso, culpa, dor, felicidade, medo. Eu não conseguia respirar e nem raciocinar, apenas peguei meu celular procurando o contato de Carla Diaz, ela era a única que poderia me ajudar naquele momento, então mandei mensagem para ela de forma desesperada.

_____|_____|_______|______|______|_______|

Pov Carla ~

Eu estava dando uns amassos no Arthur, sim eu e ele estávamos nas boas ou pelo menos tentando né?! Eu resolvi dar uma chance a ele, como sempre aprendi a fazer com as outras pessoas que já tiveram relacionamento comigo.

Fui interrompida por um bip do meu celular e logo o busquei dentro do quarto, era Juliette, então antes de voltar para o cômodo, resolvi abrir e falar com ela.

A morena me parecia desesperada, e eu realmente fiquei preocupada, na realidade, eu já estava a uns dias atrás quando ela falou em ir ao hospital, a Ju tava doente e não queria contar, será?! Eu precisava vê-la, e nem Arthur me faria mudar de ideia nessa hora. Voltei a sala me sentando ao lado de Arthur, tentando disfarçar o nervosismo.

- Arthur, aconteceu um imprevisto e eu preciso sair! Se você quiser me esperar, ok, se não a gente se ver depois, pode ser?

A: Só porque tava bom aqui né?! Mas tudo bem, eu te espero ok? Não tenho nenhum compromisso pra hoje e tô doidinho pra aproveitar com você minha loirinha linda

- Certo...uh, tem comida na geladeira, e se você quiser pode comprar umas cervejas ou algo assim, talvez eu demore pra chegar, tá??

A: Onde você vai? Posso saber???

- Ah... é, então uma amiga tá precisando de mim e eu não posso deixa-la na mão sabe?

A: Certo... entendi! Então vai lá

Selei os lábios dos loiro e fui para o carro, adentrei o mesmo e sai em disparada para o hospital, no caminho tentando ligar pra Ju, o que era em vão porque só caia na caixa postal. Gente essa menina ainda vai me matar, sério, onde eu fui amarrar meu bode?

__________|________|________|______|_____

Pov Thais ~

Após a noite com Sarah, eu e ela temos nos aproximado muito, ela me contou sobre o que houve com Juliette e eu confesso que fiquei com ranço da garota, como alguém podia dispensar a Sarah? Ela era tão linda, tão amável...mesmo tendo feito mal a ela, acredito que todos merecem uma chance na vida.

Liguei para a loirinha que para a graça dos céus estava livre e a chamei para passear, confesso que sempre tive uma queda enorme por Sarah, mais a paraibana sempre esteve em minha frente em tudo, parece até que morria de inveja de mim. Mas enfim...eu iria conquistar Sarah, ela estava livre, leve e solta e tinha um belo brinquedinho entre as pernas, eu iria adorar usá-lo ao meu favor...

[Quebra de tempo - mesmo horário pov Ju] 

Me encontrei com Sarah na praça onde não era tão movimentado, para quê pudéssemos caminhar e eu aconselha-la sobre uma certa pessoa. 

- Então Sarah, acho que você devia dar uma chance de se apaixonar de novo!

S: Você acha? Sei lá...tenho medo de me machucar

- Duuur...nem todo mundo é tonto que nem a Juliette né? Às vezes o amor da sua vida está na sua frente e você não sabe!

S: o que quer dizer com isso?

- Que eu tô aqui Sarah, e quero você... A Juliette só te fez mal, te deixou pra baixo e ela não te merece! Se merecesse estaria com você e teria te perdoado

S: É...talvez você tenha razão e a Ju não me mereça mesmo! E sobre você, quem sabe a gente não se conhece melhor né

- Claro, eu vou adorar em? *Sorri maliciosamente, estava funcionando, como alguém pode ser tão manipulável assim? Isso tava saindo melhor que a encomenda*

S: você é muito safada Thais, se preserva!

- Eu não! Boba! *Soltei uma risada e segurei sua mão, andando com ela* 

A tarde estava sendo bem proveitosa, a gente jogou muita conversa fora e comemos besteira, não entendo até hoje o porquê da Juliette renegar uma mulher maravilhosa dessa...eu iria tirar um ótimo proveito e ainda me vingaria da invejosa.

/// Voltei com mais um cap pra vocês! Para as emoções desse, recomendo que ouçam Beyoncé! Essa música estará disponível no Spotify na nossa playlist (Fruits Of Desire)!

Espero que gostem do capítulo de hoje, não me matem, eu amo vocês e é sobre isso 🌈 e tá tudo bem! KKKKKKKKKKK juro cês não comam meu uc ❤️🥰🤡

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora