Depois que Juliette acordou foi só alegria e paz entre a família e os amigos de ambas, Sarah tornou-se a mulher mais feliz do mundo pois sua força para viver estava bem ali na cama do hospital já conversando e rindo das suas piadas sem graças.
J: Sarará, tenho fome...
S: Minha gatinha comilona quer o que?
J: comilona nada, tô com desgosto de tu visse Sarah?
S: Ah é? Posso saber porque?
J: Fica me chamando de comilona
S: É brincadeirinha minha rebelde sem causa *a mais nova selou os lábios da morena*
E assim passou-se alguns dias, levando Juliette a ter alta do hospital, tudo o que mais queria na vida: voltar para casa junto de sua galega do pão doce para cuidar da filhinha
O que Juliette não sabia e nem esperava é que quando chegasse em sua casa, seria recebida com um chá revelação e descobriria quem é o seu tão sonhado grãozinho.
Laura seria muito bem recebida assim que soubessem que ela estava chegando, seria o mascotinho de milhares de fãs de suas mães, principalmente das Luazinhas que babavam constantemente com a foto da mãe morena gravidinha
[ Quebra de Tempo ]
Dias após o chá revelação de Juliette, a loira e a morena escolhiam juntos uma casa para comprar, segundo ambas, sua filha e talvez futuros filhos precisariam de todo conforto e espaço do mundo para brincar
Para Sarah parecia tudo ser um sonho, ou melhor que isso, em todo esse tempo jamais imaginou que um dia pudesse ter paz e apoio para viver sua felicidade, e jamais imaginou que encontraria em Juliette a esposa e mãe perfeita.
2 meses depois...
Novamente Juliette se encontrava na cama do hospital, mais dessa vez não por conta de uma tragédia, mais sim pela vinda de Laura Sofia, o seu grande amor...
Laura nasceu saudável, e para alegria da morena, a pequena era a cara de Sarah, tinha olhos grandes e pequenos fios loiros em sua cabeça, boquinha carnuda e narizinho pequeno.
Laura era uma garotinha saudável e sortuda por ter nascido numa família grande e tão unida...O amor quando verdadeiro, sempre acaba vencendo...
Eu acredito nos Frutos do Amor... E você?
FIM!!
// ola, amores! Assim encerro o ciclo desta fic! Foi um final curtinho mais que deu para vocês aproveitarem bastante né????
Não pararei por aqui, continuarei escrevendo fanfics e adaptando!Um xero da autora que ama vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruits Of Desire [Concluída]
FanfictionVocê já se imaginou sair grávida de um reality show? Como você explicaria isso para sua família e amigos? Juliette Freire campeã da edição 21 da casa mais vigiada do Brasil, teria muito o que explicar ao diagnosticar sua gravidez, e ainda mais qua...