Pov Deborah ~
Eu estava preocupada com Juliette, a minha menina nunca foi assim, e eu sabia que parte da culpa era de Sarah, sim, daquela loira safada odonto de uma figa.. sabia que minha menina era apaixonada por ela, quer dizer que amava com todas as forças, pra ser mais óbvia.
- Juju você tá melhor? *Me aproximei pondo a mão na sua testa*
J: Oi Debra, eu tô....só um pouquinho cansada mesmo
- a gente deveria ir no médico, você não come direito, fica enjoada.. Juliette você transou com alguém dentro da casa?
J: E-eu? Na... não! Não faria isso pra mainha ver né *a morena me respondeu nervosa e eu confesso que fiquei desconfiada, sabia que ela era fogosa e se tivesse a fim não tinha câmera que a segurasse*
- Sei...e tá gaguejando porque mesmo? *Levantei a sobrancelha*
J: Oxe, tô gaguejando não...deixe de muido home.
- Está sim, se não te conhecesse tão bem, diria que você aprontou!
J: eu? Nam, tais é ficando doida visse?
- bom que eu esteja mesmo, viu?
A conversa foi interrompida por uma ligação de meu filho mais velho, eu estava morrendo de saudade de minhas preciosidades, mas não queria dizer que não iria pressionar Juliette a me contar o que aconteceu, sabia que não era só isso...
____________|________|__________|________
Pov Juliette ~
Juro que quando Debra me perguntou sobre gravidez eu quase passei mal, e se fosse? Eu tava lascada, a única pessoa que eu tive a ousadia de me entregar no programa foi Sarah, e ela realmente tinha um pênis no meio das pernas...bom, ninguém da casa sabia, só eu, ela e o Brasil.
- Será...? *Pensei e na mesma hora engoli seco, não podia ser, só foi uma vez e acho que ela não gozou dentro...ou gozou? Gente e agora? Eu tava bêbada! *
Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho gelado de cabeça, aquilo era informação demais pra uma cabeça que já não bate muito bem do juízo. Demorei cerca de 30 minutos lá dentro e só sai porque me chamaram já que eu tinha um ensaio fotográfico marcado para as 15 horas.
As 15 horas eu já estava a ponto de bala (como se fala lá na minha terra), tirei muitas fotos para Avon, eu nem podia acreditar que eu estava ali sendo embaixadora da minha marca favorita de maquiagens.
Estava tudo ótimo para ser verdade, até um mal estar tomar conta de mim e eu desmaiar no meio do cenário, já podem imaginar a correria que foi né?! Todo mundo em cima de mim, até que eu retornasse a consciência.D: Juliette! Pelo amor de Deus garota *a ruiva me chamava desesperada enquanto eu abria meus olhos de forma lenta* - Graças a Deus, você quer me matar? *Ela acariciou meu rosto e eu notei que seus olhos estavam banhados por lágrimas*
- eu estou bem, deve ter sido porque não comi *eu abracei o corpo da ruiva e me aconcheguei ali no sofá e no colo dela com os pensamentos voltados para a conversa de mais cedo. A questão é, e se eu tiver grávida?*
D: Pedi pra trazerem algo para você comer! E daqui você vai pro médico! Eu te encontro lá ok? Tenho que encontrar com Huayna primeiro...
- Tudo bem, eu vou! Já vi que não vai adiantar eu ficar muendo contigo
D: Não vai mesmo! Já chega de adiar, é sua saúde
Suspirei fundo, antes de ir ao médico, faria um teste de farmácia, com certeza iria dá negativo, mais não custa tentar né?! Vai que... JULIETTE VIRA ESSA LÍNGUA PRA LÁ EM NOME DE JESUS.
Sabia que gravidez não era um bom momento, não tinha como se pronunciar a respeito, aliás, não saberia como fazer isso. O que pensariam de mim? Que eu saia transando com qualquer um dentro de um reality? E eu seria mãe solo? E Sarah...? Sarah nunca saberia desse filho, do meu filho. NEM SEI SE TÔ BUCHUDA E JA TO FALANDO ASSIM, ALGUÉM ME BATE?
//Oi gente, fiz um cap mais longo um pouco...espero que vocês gostem! Hoje tem mais em comemoração aos 2K!
Antemão já quero agradecer tá? Vocês são fodas! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruits Of Desire [Concluída]
FanfictionVocê já se imaginou sair grávida de um reality show? Como você explicaria isso para sua família e amigos? Juliette Freire campeã da edição 21 da casa mais vigiada do Brasil, teria muito o que explicar ao diagnosticar sua gravidez, e ainda mais qua...