Capítulo 24

1.9K 176 51
                                    

Pov Juliette ~

Após um pequeno surto de estresse por conta de tanta fake envolvendo meu nome, decidi que iria convocar uma entrevista, porém não com um monte de gente, pois se de algo não necessito é de biscoito.

- Huayna, pode ligar pro Hugo, eu quero conversar com ele

H: Você tem certeza? A gente tá tentando te preservar Ju

D: Vai, amor! Você conhece ela, ela não vai ceder

- Exato, não vou! Não aguento mais tanta mentirada e ficar calada por isso

H: Tá, eu vou ligar!

Esperei que meu empresário e amigo ligasse para Hugo marcando uma entrevista com ele por volta das 13h, sim, um horário estratégico já que muita gente trabalha e nesse horário está em descanso.

Eu não aguentava mais tanta página de fofoca vindo em meu direct no Instagram, no twitter e até no Facebook, não havia mais um dia que eu tinha paz e isso era tudo o que eu queria pro momento em que eu estava.

Por volta das 12:30, Hugo chegou em minha casa, começando todos os preparativos para essa entrevista, ele estava curioso para saber do que se tratava, já que eu não disse do que se tratava.

Hugo: E então Ju, do que se trata!

- Da minha gravidez, eu quero desmentir tudo o que estão falando...

Hugo: Você acha seguro?

- Na verdade não sei, só não aguento mais me isentar e viver de mentira

Hugo: Entendi! Então vem, vamos começar

Me sentei no sofá ao lado dele para que pudéssemos iniciar, e assim que começou a gravar a gente iniciou uma conversa descontraída até chegar nos finalmentes.

Hugo: Ju, e sobre sua gravidez! Quem é o pai? Boatos que foi confirmado que é do Rodolffo

- Não, não é do Rodolffo, isso tudo que foi dito não passa de fake news, o filho é meu! Apenas meu e de mais ninguém.

Hugo: E como você explicaria isso?

- Nunca ouviu falar de inseminação não? Hoje em dia não se precisa de homem pra fazer filho não, podemos recorrer a outros métodos

Hugo: Entendi, e porque Rodolffo fez isso? Assumiu algo que não era dele?

- Porque ele é um intrometido! Se mete onde não deve e no que não deve.

Hugo: Então tudo o que ele falou ontem não passou de uma mentira?

- Exato! Não sei o que ele quer, mais eu tô cansada disso e dessas palhaçadas, só quero viver minha gestação em paz.

Hugo: Mais você tá ficando com alguém?

- Não, nem com Rodolffo, nem com Bill e nem com ninguém! Só peço que quem me conhece, quem gosta realmente de mim, me deixem viver minha gravidez em paz!

Hugo: Desejo toda sorte do mundo pra você, Ju! Que sua gravidez seja repleta de paz

Me despedi dele com um abraço, estava já exausta emocionalmente de tudo o que vinha acontecendo, precisava descansar e assim o fiz, deixei Deborah e Huayna responsáveis por exatamente tudo relacionado a mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Narrador ~

Após o vídeo ser publicado no canal oficial do jornalista, os ataques a Juliette só pioraram, o fato é que as fãs não acreditaram em nada do que a morena falou, fazendo séries de acusações no twitter e no Instagram, as páginas de fofocas a todo vapor respostando o vídeo da morena desmentindo o ocorrido.

Fruits Of Desire [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora