2

1.6K 120 4
                                    

Quando eu cheguei em casa, estava tudo um silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu cheguei em casa, estava tudo um silêncio. Vi Mélanie sentada na escada enquanto fazia um sinal para eu me aproximar dela.

— O que foi? — perguntei.

— Vem aqui. — segurou a minha mão e me levou ao primeiro quarto.

Ela fechou a porta e eu me sentei na cama. Fiquei em silêncio esperando alguém falar algo.

— Mélanie, que reunião é essa?

— Fica quieta, Nour. — pediu — Eu tenho que ver se o papai e a mamãe já foram dormir.

— Lamar — me virei para ele — , pelo amor de Deus, me explica o que está acontecendo.

— Ela quis fazer algum tipo de reunião para falar sobre um negócio que eu não sei o que é.

— Vou fingir que entendi. — ele assentiu. — Porra, Mélanie, explica logo.

Mélanie se virou, trancou a porta e se sentou no chão.

— Ouvi papai e mamãe discutirem novamente.

— E daí? Parece que nunca ouviu eles discutirem. — Nour cruzou os braços.

— Eles já estão decidindo quem vai voltar para o lar adotivo. — diz.

Ninguém estava pronto para ouvir isso. Nem eu estava.

— Quem? — perguntei — Quero dizer, qual de nós eles falaram?

— Isso não vem ao caso agora, Any! — Diarra falou — Nenhum de nós vai ir embora! — ela se levantou da cama — Somos uma família, ninguém vai se separar.

Me levantei da cama também.

— Claro que vem ao caso, Diarra. Como vamos resolver isso sem saber de quem eles estão falando?

— Diarra, Nour e Any. — Bailey disse — Essas foram as "opções" deles.

Bailey era uma pessoa de poucas palavras — podemos dizer isso — , apenas observava a merda acontecer e depois fazia a sua conclusão.

— Como você tem certeza disso? — Lamar questiona.

— Eu ouvi. Acha que eu sou surdo?

Abri a porta do quarto e logo sai. Era muita coisa para pensar agora. Me deitei na cama e logo dormi.

---

Quando eu acordei, vi que Mélanie e Nour estavam do meu lado.

— Querem me matar do coração?

— Desculpa, Anyzinha...

— O que vocês querem? — me levantei da cama.

— Nada. — Nour respondeu.

Peguei meu celular e olhei que tinha quatro chamadas perdidas de Sina.

— Oi, Sina. — suspirei.

Any! Finalmente você atendeu! Que demora!

O que aconteceu?

Esqueceu que a aula começa daqui a quinze minutos? — ela pergunta.

— Esqueci! Eu já te encontro daqui a cinco minutos.

Desliguei a chamada. Logo peguei uma blusa preta e uma calça jeans. Desci as escadas e fui encontrar Sina na escola.

— Obrigada por me lembrar. — abracei ela.

— Você só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço. — ela diz e nós duas entramos na escola.

continua...

Our History - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora