Quem sou eu? Talvez eu seja a menina que todos tenham dó por eu ser adotada, todos da minha família fomos. Eu moro com meus irmãos: Diarra, Lamar, Bailey, Nour e Mélanie. Também moro com os meus pais, eles trabalham muito para sustentar todos, caso não consigam, dois de nós iremos voltar para o lar adotivo.
Eu tento aproveitar o máximo a minha vida, não sabemos o que pode acontecer amanhã. As pessoas acham que eu sou sorridente demais para a vida que eu tive antes de ter uma família de verdade. Meus irmãos e meus pais adotivos são o meu porto-seguro, eles são as pessoas mais importantes para mim.
Saber que eu posso ser uma das duas pessoas que provavelmente poderei voltar ao lar adotivo, me deixa triste? Sim. Porém, mesmo que eu volte para lá, outra família pode me adotar, não vai ser a mesma coisa, eu sei.
- Qual vestido você acha mais bonito? - Sina pergunta me mostrando um vestido rosa e outro vestido preto.
- Os dois são lindos.
Eu nem sabia do que ela estava falando. Essa semana foi muito estressante, meus pais adotivos discutiram muito durante esses últimos dias.
- Eu sei que os dois são lindos, Any. - ela largou os vestidos na cama - Mas um deles é mais bonito que o outro.
- Acho que o vestido preto é mais bonito, Sina. - falei.
Ela colocou o vestido rosa no armário e pegou dois sapatos diferentes. Quando Sina iria para algum evento - a mãe dela é modelo - , ela quer ir bem arrumada, até demais. Quer que tudo seja perfeito.
- Desculpa ter te chamado em cima da hora. - assenti - Minha mãe me avisou hoje que iria ter um evento de alguma coisa e ela acha que é legal me levar nessas coisas.
- E você gosta?
- Claro que gosto.
Não tinha certeza absoluta se Sina gostava desses eventos que a mãe dela participava, ela dizia que sim. Mas tem vezes que ela não está muito bem e mesmo assim precisa ir.
- Minha mãe disse que se eu quiser levar alguma amiga, eu poderia. Meu pai resolver ficar até tarde no escritório. - se virou para mim - Quer ir comigo?
- Eu não tenho nenhuma roupa chique para ir nesses eventos, Sina. - digo.
Eu realmente não tinha nenhuma roupa chique para essas coisas, eu nunca precisei disso.
- Vamos! Por favor! - insiste - Eu posso te emprestar um dos meus vestidos e sapatos. Vai ser legal.
Depois de Sina insistir por muito tempo, acabei concordando de ir junto com ela. Sina me emprestou um vestido preto - ele não era tão curto e nem tão longo - e um sapato de salto alto.
- Você está linda, Any. - ela diz.
- Você também, amiga.
Ela segurou na minha mão e entramos no carro, junto com a Sra. Deinert. Não demorou muito para chegarmos lá. Havia várias pessoas com roupas elegantes.
- Vem. - Sina me chamou e saímos do carro.
Uau.
Aquele lugar que seria o evento, era muito lindo. Meus olhos estavam brilhando.
- É muito lindo. - falo. Sina apenas concordou com a cabeça.
Enquanto eu olhava em algumas decorações do local, acabei esbarrando em alguém.
- Meu Deus! Desculpa.
- Não tem problema. Você está bem? - perguntou.
Quando eu olho para ele, vejo seu cabelo loiro e seus olhos azuis como o oceano. Meu Deus.
- Estou sim, obrigada. - dei um sorriso tímido.
continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
RomanceAny vive com seus irmãos, e todos eles - inclusive Any - são adotados, ela sempre foi feliz e teve uma vida boa depois que foi adotada. Até esbarrar com Josh em uma festa da mãe de sua melhor amiga. Mas quem é Josh Beauchamp? Ele nunca gostou da s...