23

740 67 1
                                    

Hoje eu e Any vamos sair, eu não fazia idéia de onde iríamos, mas eu estava muito ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu e Any vamos sair, eu não fazia idéia de onde iríamos, mas eu estava muito ansioso. Eu iria buscar ela daqui alguns minutos na casa dela. Termino de arrumar meu cabelo e desço as escadas.

— Josh, deixa eu garantir um negócio aqui, rapidão. — ouço Joalin falar assim que me vê.

— O que aconteceu?

Me mostrou um papél.

— Que porra é essa, Joshua?

Leio o papél rapidamente. Eu não estava acreditando.

— "Vai se arrepender, Andy". Nossa que medo.

— Você entregou o dinheiro 'pro filho da puta? — perguntou.

— Que dinheiro?

Minha irmã bate em meu ombro.

— Josh, aquele dinheiro que eu te dei para dar para o Andy.

— Que merda.

— Você esqueceu? — questionou incrédula.

Talvez eu tenha me esquecido. Por puro acidente. E talvez tenha sido um dos maiores erros da minha vida.

— Talvez.

— COMO VOCÊ ESQUECEU? EU TE DEI A PORRA DO DINHEIRO NA PALMA DA SUA MÃO! AQUELE DINHEIRO PODERÍAMOS USAR PARA PAGAR AS CONTAS!

— Eu sei! E eu sinto muito! Mas eu vou pagar.

Me sento na cadeira e passo a mão pelo rosto. Que merda eu fiz?

— Mas calma aí, pensa comigo. — diz — Se ele fosse fazer algo com você, já teria feito, certo?

— Certo?

— Então, ele fez com outra pessoa.

Merda. Merda. Merda.

— Any!

— Cara, meu nome é Joalin.

— Não! Da última vez, ele sabia quem era a Any. Se não foi comigo, foi com a Any.

— E 'tá esperando o que para ir na casa dela e ver se sua amada está bem? — perguntou rapidamente.

Saio de casa correndo, eu não tive a paciência de ligar a moto, então apenas corri até a casa de Any. Eu tentei me acalmar na boa parte do tempo. Mas quando cheguei na casa de Gabrielly, tudo poderia mudar nesse exato momento.

Bato na porta rapidamente e vejo Diarra assim que atende. Suspiro fundo antes de dizer qualquer coisa.

— Oi, Diarra. A Any está?

— Engraçado, eu iria te perguntar a mesma coisa. Onde 'tá a minha irmã, Josh!?

— Acho que esse é um dos motivos de eu estar aqui.

— Eu estou falando sério — falou — , a Any é a pessoa mais importante para mim e se algo acontecer com ela, eu nunca mais acredito em alguém como eu acreditava nela.

— Di, aconteceu algo com um amigo não amigo meu e eu acho que a Any pode se machucar.

— Me explique mais.

— Eu posso entrar?

— Pode.

continua...

Our History - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora