25

675 56 2
                                    

Escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuridão.

Apenas isso.

Escuridão.

Meu corpo doía como se eu tivesse saído de uma luta do MMA. Eu não fazia ideia de onde eu estava, e talvez eu não queira saber. Só sabia que eu estava com medo.

A única coisa que eu lembro é ter entrado em uma rua sem saída e algo ser colocado em minha boca. Apenas isso que eu lembrava.

Tudo em volta era escuro, eu não conseguia mexer meu corpo por algum motivo que eu não entendi no momento. Mas sinto uma respiração ofegante perto de meu rosto. E foi quando as luzes foram ligadas.

Quando vejo o menino alto de cabelos morenos, eu o reconheci na hora. Era Andy, um "amigo" de Josh. Eu não o conhecia muito bem, mas eu já tinha visto o rosto dele uma vez.

— Olá, Any. Tudo bem?

— O que eu faço aqui?

— Bom, seu namoradinho não pagou o dinheiro que me devia. Então, eu decidi me "vingar".

— Se vingar? Sério? — reviro os olhos — Você é tão infantil.

Eu deveria tomar cuidado com o que eu falasse, tudo iria mudar a partir de agora. Então, não posso ficar falando besteira. Mas sim, ele é infantil.

— Isso não é da sua conta. — diz rapidamente — Deixa eu te apresentar um amigo seu, Michael, vem cá.

Michael?

Vejo Michael se aproximar. Eu sabia que algo estava errado, ele estava bonzinho demais lá em casa, algo poderia acontecer. Mas eu não percebi isso.

— É sério?

— Pois é, Gabrielly. Não se pode confiar nas pessoas tão rápido.

Esse era o meu problema: eu acho que todas as pessoas são boas e que não irão fazer nada contra mim, mas eu sempre me engano. E eu ainda não sei o motivo de eu ser assim.

— Por que está fazendo? O que vai ganhar com isso?

— Eu não mudei, Gabrielly. Eu continuo sendo a mesma pessoa de sempre, desde criança. Você foi a única que não percebeu.

Isso era verdade. Eu tenho que parar com essa mania de achar que todo mundo é do bem.

— Beleza. Como eu 'tava dizendo, você vai ficar com a gente até seu herói sem capa aparecer com a porra do meu dinheiro.

continua...

Our History - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora