Por incrível que pareça, as coisas andavam normais em casa. O Michael que eu conhecia antes, não é o mesmo Michael que eu conheço agora — o que me deixava com medo.
Hoje eu iria sair com o Josh daqui a pouco, e eu estava um pouco nervosa. Eu ainda tinha prometido a mostrar o que é felicidade a ele, mas eu não sabia o que fazer.
Eu não sabia se era a melhor escolha sairmos nesse momento. Aconteceu tantas coisas nesse últimos tempos e eu nem sabia mais o que fazer.
— Você e aquele moço estão namorando? — Nour questiona sorrindo.
— O Josh?
— Esse aí.
— Ainda não sei, meu amor.
Eu realmente não sabia. Não tínhamos rótulos, provavelmente.
— E vocês vão sair?
— Vamos.
— Aonde?
— Também não sei. — termino de pentear meu cabelo.
Eu estava usando uma calça jeans e uma camisa branco. Meu cabelo estava amarrado em um coque com alguns fios soltos.
— Você 'tá muito linda. — ela diz me abraçando.
— Obrigada.
Desço as escadas e vou até porta. Encontro Diarra na sala e ela sorri para mim.
— Vai encontrar o Josh?
— Vou. — sorri.
— Cuidado, viu?
Assenti saindo pela porta.
Eu havia mandando uma mensagem para Josh dizendo para a gente se encontrar no parque da cidade. Decidi ir andando, já que não era muito longe.
Por algum motivo, eu achava que alguém estava me seguindo. Talvez seja impressão minha, mas comecei a andar mais rápido.
A sensação aumentava cada vez mais. Meu coração batia forte como se fosse explodir no mesmo momento. Eu estava com um certo medo.
Do jeito que eu estava nervosa, eu me perdi no caminho. Eu não lembrei o caminho da porcaria do parque.
A rua estava sem saída.
— Mas que merda.
Me viro para trás e não tinha ninguém. Eu enlouqueci, é isso? Eu estava louca?
— Tudo bem. É só coisa da minha cabeça.
Passo a mão pelo cabelo e fecho olho enquanto suspiro fundo.
Mas eu estava certa, o tempo todo.
Eu senti algo ser colocado em minha boca, evitando que eu conseguisse gritar. As mãos em volta da minha cintura me fizeram eu me arrepiar sem eu querer.
Tudo ficou turvo rapidamente. E eu já não conseguia lembrar de mais nada.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
RomanceAny vive com seus irmãos, e todos eles - inclusive Any - são adotados, ela sempre foi feliz e teve uma vida boa depois que foi adotada. Até esbarrar com Josh em uma festa da mãe de sua melhor amiga. Mas quem é Josh Beauchamp? Ele nunca gostou da s...