7

1.2K 97 2
                                    

Assim que tranco a porta de casa, vejo Joalin olhando televisão na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que tranco a porta de casa, vejo Joalin olhando televisão na sala.

— Chegou tarde.

Me sento no sofá.

— Eu sei.

Ela continua prestando atenção na série.

— Conheci uma garota.

Joalin desliga a televisão e se ajeita no sofá.

— Fale mais. — abriu um sorriso no rosto — Qual o nome dela? Idade? Ela é bonita?

Reviro os olhos.

— O nome dela é Any. Ela tem 15 anos. E não sei responder a última pergunta.

— Você foi grosso com ela? — pergunta.

— Não. Mas a vida dela é confusa. Tipo, ela acha que existe felicidade. Quem ainda acredita nisso?

— Você acreditava.

Ficamos em silêncio.

— E ela é adotada.

— E daí? — dei de ombros.

— Eu tentei o meu melhor para não ser mal-educado com ela, tanto que nem parecia ser eu falando. — falo indo para a cozinha.

— Ela disse mais alguma coisa?

— Falou um pouco sobre os irmãos dela, e também me disse que iria me mostrar o que era felicidade. — ri — Ela vai perder o tempo dela fazendo isso.

Volto para o sofá.

— E outra, a Any deve ter esquecido.

— Dá uma chance para ela, não aguento mais te ver triste.

Olho para minha irmã.

— Eu não estou triste.

— Josh...

— Joalin...

— Dá uma chance para ela. — repete indo em direção ao quarto. — Boa noite!

Fico sozinho na sala. Decido olhar qualquer coisa na televisão. Mas acabo dormindo, eu estava cansado.

---

No outro dia, eu acordo e vou para a cozinha. Pego uma maçã e vou indo para a escola.

Quando eu chego, vou direto para o meu armário, pego os meus livros e coloco na mochila. Fecho o armário e levo um susto.

— Oi, Josh! E aí? Tudo bem? — ela pergunta.

Any.

— Hm, oi, Any. Eu 'tô bem. Aconteceu alguma coisa?

— Não. Ainda não. — responde — Lembra que eu disse que iria te mostrar o que é ser feliz de verdade?

Assenti.

— Então, eu vou te mostrar.

— Você está falando sério? Achei que tinha esquecido disso.

Ela para de andar e olha para mim.

— Eu nunca iria esquecer disso!

— É, eu percebi. Ok, será que depois da aula a gente pode se encontrar?

— Pode ser. — sorriu

continua...

Our History - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora