10

1.1K 98 2
                                    

Durante a semana — dois dias — , Josh quis me levar em vários lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a semana — dois dias — , Josh quis me levar em vários lugares. Todos foram incríveis, rimos e se divertimos muito. Mas eu ainda não tinha falado que eu iria para o lar adotivo.

AMANHÃ.

Eu vou amanhã. Eu estou pronta? Claro que não!

Mas eu não tenho muita opção no momento.

Hoje à tarde, eu iria falar para ele, porque talvez eu me afaste e nunca mais fale com ele.

— Espera, você vai dizer para ele? — Diarra pergunta — Há quanto tempo estão saindo?

— Três ou quatro dias.

— E vai falar para ele? — Lamar questiona e eu assinto — Olha, eu sei que a gente é irmão e tudo, mas vai ser burrice fazer isso.

— Mas, se eu sumir do nada e ele me rastreia? — coloco as roupas na mala.

— Se ele fosse te rastrear, eu ia socar ele.

Reviro os olhos.

— Eu preciso contar para ele.

— Vocês estão saindo faz quatro dias, tem certeza que é a hora certa?

Afirmo com a cabeça.

— Independente do que ele diz, eu vou estar aqui para te apoiar. — Lamar diz.

— É, eu também.

Fecho a mala e me jogo na cama.

— É hoje que eu conto.

---

Quando eu saio de casa, vejo Josh mexendo no celular. Ele coloca o dispositivo no bolso e me abraça.

— Fecha os olhos.

— Fechei.

Josh segura minha mão e me leva até algum lugar que eu não conseguia identificar até agora.

— Aonde estamos? — pergunto.

— Segredo.

Alguns passos se aproximam.

— Ei, Josh. Vem cá.

— Pelo amor de Deus, Andy. Já pedi para você e seus amiguinhos me deixarem em paz.

Alguém segura o meu braço com força. Eu ainda não tinha abrindo os olhos.

— Josh! Josh!

— Não abre os olhos, Any!

Soco.

Eu sabia que esse barulho era de soco. Era fácil de reconhecer.

— Josh, aonde você está?

— ALGUÉM MANDA ESSA GAROTA CALAR A BOCA?

Tamparam minha boca com alguma mão ou fita, eu não consegui identificar. Eu tentei abrir os olhos, mas também estavam tampados.

— Você tava me devendo dinheiro, e não pagou! — falou entre pausas.

— Cara, por favor, para. Ou pelo menos, deixa a Any em paz.

— Coloca a garota no carro.

Eu fui jogada para o tal carro que falaram.

O que estava acontecendo?

— Joseph, fica com ela. E não deixa ela fugir!

Joseph.

Meus olhos ficaram marejados. Mas eu não podia chorar.

Eu não podia chorar.

Colocaram alguém do meu lado, eu não fazia ideia de quem era.

Não conseguia falar, eu não conseguia gritar.

— Olha, Josh... as coisas poderiam ser sem sua namorada, sabe? Você poderia ter pagado a grana.

Um silêncio.

Me tiraram do carro, começaram a me guiar, fizeram eu subir escadas e logo fui jogada no chão.

— Pode deixar ela ver.

Abri os olhos. Vi Josh no chão, sua boca estava sangrando, seu olho estava roxo. Ele estava horrível.

— Josh! — grito e corro até ele.

Tento fazer ele acordar, mas nada. Ele não acordava.

— O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE?

continua...

Our History - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora