27

642 61 2
                                    

Em boa parte do tempo, eu fiquei inconsciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em boa parte do tempo, eu fiquei inconsciente. E isso estava sendo horrível.

Mas quando eu consegui ver algo, era o Josh. Eu tinha certeza que era ele. Mas eu não pude falar nada, porque eu sou jogada no chão e acabo desmaiando.

Eu não tenho certeza, mas acho que bati a cabeça. E sinceramente, eu estava com um certo de morrer. Eu ainda não estava pronta.

Abri os olhos devagar e olho em volta do quarto branco. Eu conseguia ouvir o barulho das máquinas em volta de mim. E a agulha para — provavelmente — o soro entrar em meu corpo.

Minha cabeça latejava de dor. Vejo Josh deitado na poltrona, ele estava dormindo. Eu não queria acordar o loiro, apenas fiquei o observando.

Assim que ele acorda, o garoto olha para mim e sorri. Foi até mim e segurou minha mão.

— Ei, você acordou.

— O que aconteceu?

— Não precisamos falar disso agora. — beijou minha testa — Está tudo bem.

— Está tudo bem. — repeti sorrindo.

Josh disse que talvez eu poderia esquecer de certas coisas que aconteceu durante os últimos tempos, mas ele iria me ajudar a me lembrar de tudo.

— Do que você lembra?

Ele estava deitado ao meu lado, segurando minha mão e fazendo carinho em minha cabeça com a outra.

— Eu lembro do Andy. Lembro dele dizendo que você não pagou o dinheiro a ele e que agora ele iria se "vingar".

— Foi minha culpa.

Consegui ver seus olhos marejados. Eu não queria vê-lo chorar.

— Ei, não é sua culpa. Já passou.

O loiro sorri a mim.

— Eu descobri o que é felicidade.

— O que é? — pergunto curiosa.

— Para mim, a felicidade é ficar perto das pessoas que eu amo.

— E quem você ama?

— Você. — me beijou lentamente.

Retribui seu beijo enquanto eu colocava delicadamente a mão em seu rosto.

— Fica comigo.

— Eu fico.

— Namora comigo.

— Eu namoro com você.

Segurei sua mão e ele me abraçou de lado.

— Eu te amo.

continua...

Our History - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora