(Sn on)
Penso desesperadamente em como dar um sumiço nessa carta. Logo me vem uma ideia na cabeça, se não der certo como eu planejei a margô pode suspeitar de alguma coisa.
Devolvo a carta de volta ao envelope, coloco dentro de uma gaveta é saio do quarto indo para a cozinha. Paro na porta e observo para ver se margô ou algum segurança esta por perto, como não havia ninguém entrei rapidamente no cômodo é fui em busca de um isqueiro. Vasculho a cozinha até q encontro do lado do fogão. O pego rapidamente coloco no bolso é corro de volta para meu quarto.
Assim q estou de volta, pego a carta dentro da gaveta, o isqueiro do bolso é vou para o banheiro. Lá eu risco o isqueiro e deixo as chamar pegarem no papel escuro do envelope onde continha a carta, a maldita carta que misteriosamente veio parar em meu quarto. Após as chamar estarem quase alcançando onde minha mão estava eu solto o papel em chamas na pia é o deixo queimar.
Após ele ficar em cinzas lavo a pia coloco o isqueiro no bolso é vou devolve-lo para a cozinha.
[...]
Passei o resto do meu dia na sala pensando como aquela maldita carta foi parar lá. O tempo foi passando até que me assusto com o abrir da porta, olho rapidamente é vejo jackson chegando com o jae.
SN: boa noite! -sorrio-
Jackson: Boa noite! -sorri para mim enquanto vem me abraçar-
Jae: boa noite -diz sem animação é vai em direção as escadas sem me olhar-
Jackson: como foi seu dia? -diz enquanto tira o casaco-
SN: foi tranquilo -minto-
Jackson: hum... Já jantou?
SN: ainda não, estava esperando vocês chegarem. -minto novamente, eu. Estava tão preocupada com a carta que não me lembrei de mais nada-
Jackdon: vou só tomar um banho e já desço para comermos-
SN: tá bom. Não esqueça de chamar o jae!
Jackson: ta bom -diz subindo as escadas-
Me sento novamente no sofá é começo a pensar novamente sobre a carta.
(Pensamento on)
"Não poderia ser nenhum dos seguranças nem a margô, até pq eles não sabem sobre o meu passado. Isso ta muito estranho, se eu continuar assim vou acabar ficando louca!!"
(Pensamento off)[Quebra de tempo]
Jackson desceu é jae também, todos de banho tomado. Jackson pegou em minha mão e fomos ate a sala de jantar. Nos sentamos. a mesa ja eatava arrumada é com comidas com aparência bem apetitosa. Nos servimos é começamos a comer.
SN: como foi na o trabalho hoje?
Jackson: normal
Todos fiacarm quietos. Estava um clima muito pesado. Um silêncio constrangedor reinou ali até o fim do jantar. Jae ainda estava me ignorando é me evitando. Isso é horrível mais vou deixa-lo quieto. Não quero piorar as coisas que ja estão ruins, bem ruins.
Continua??...
_______________________________________________
Desculpe ter abandonado vcs mais já estou de voltaaaaa!! Continuem comentando isso me motiva mais ainda a continuar escrevendo é eu prometo não decepcionar mais vcs!! Amo vcs❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)
Fanfiction- Jackson o chef da máfia chinesa é coreana, tem tudo o que quer; não aceita perder é não se apaixona fácil, mas mal sabia ele que ficaria perdidamente apaixonado por uma garota de programa... - S/N uma simples garota de programa que foi entregue pe...