Jackson on
Tem alguma coisa aconteçendo.
Estamos jantando todos juntos é o jae é a SN estão muito quietos. Pelo q eu sei eles ja fizeram as pazes, mas continua tudo muito estranho. estranho de um jeito diferente de quando eles estavam brigados. Agora eles andam de segredos é eu tenho medo de que eles estejam escondendo algo importante de mim.
Terminamos de jantar em silêncio, logo depois jae foi para o quarto dele, eu é SN fomos para a sala.
Jack: SN vamos dormir? -a mesma ja estava cochilando em meu colo no sofá-
SN: sim, vc vai dormir no meu quarto hoje de novo?.
Jack: vou, algum problema?
SN: não, só pra saber...-ela boceja- vai indo na frente eu vou passar na cozinha e beber água.
Jack: ta bom. -me levanto do sofá é a mesma também-
Fui em direção as escadas é ela adentrou a cozinha. Subi os degraus e fui em direção ao quarto da mesma, abro a porta é entro. Fui em direção a cama dela mais havia algo em cima.
Franzi o cenho quando vi um envelope em cima da cama. peguei o pedaço de papel o olhando. Estava prestes a abrir quando a SN entra no quarto, e quando vê oque estava em minhas mãos o toma de mim.
Jack: oque é isso?
SN: nada importante. -ela sorri é coloca o pedaço de papel na lixeira-
Jack: certeza? Vc nem abriu o envelope. -me sentei na cama tirando o casaco-
SN: não abri pq sei que não é nada de importante. Esqueci isso, vamos dormir.
Jack: de quem era aquilo? -insisti- para aquilo estar aqui em seu quarto, quem colocou tem livre aceso ao seu quarto não é?
SN: não sei é também não estou interessada. Estou com dor de cabeça, podemos deixar isso de lado é ir dormir? -diz com as mãos masagendo a cabeça é indo se deitar ao meu lado na cama.-
Jack: ta bom!
Nos deitamos é a abraçei é beijei o topo de sua cabeça depois deixei um selar em seus lábios e fechei os olhos.
[...]
SN on
Depois que jackson dormiu me inclinei asendi o abajur e olhei o relógio que marcava 03:12 da madrugada.
Me levantei da cama cuidadosamente para não acordar Jackson é fui nas pontas dos pés ate a lixeira. Peguei a carta novamente é fui ate o banheiro.
Asendi a luz é abri o envelope pegando a carta.
|Carta on|
______________________________________________
Falta pouco, muito pouco
É eu a terei de volta para mim.
Ele não irá te proteger sempre, nem esses seguranças estupidos dele podem de vigiar para sempre.
Se prepare para voltar para mim!
______________________________________________|Carta off|
Fiz igual a todas as cartas é a queimei. Depois de limpar a pia, apaguei a luz do banheiro é voltei a me deitar com jackson. Apaguei o abajur é tentei dormir.
_____________________________________________
Autora: hayyyy babys!! Espero que tenham gostado é não percam o próximo ep pq ta incrivellllllllllll!!! Votem e cometem pleaseeeee!!❤ bye babys!😘😘
Aaah! É não se esqueçam de me seguir para saberem quando vai sair o próximo ep!❤✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)
Fanfic- Jackson o chef da máfia chinesa é coreana, tem tudo o que quer; não aceita perder é não se apaixona fácil, mas mal sabia ele que ficaria perdidamente apaixonado por uma garota de programa... - S/N uma simples garota de programa que foi entregue pe...