Jae: é pq a SN vem recebendo cartas como a que vc recebeu hoje.
Jack: como assim? Ela não me disse nada sobre isso.
Jae: ja faz um tempo que ela me contou. Ela não te disse pq ficou com medo de como vc reagiria.
Jack: -me levanto do safa passando a mão pelo rosto- Jae isso é muito sério. Eu não acredito que ela escondeu isso de mim. -começo a andar de um lado para o outro-
Jae: conversa com ela. Mais não briga com ela, ela só estava preocupada com vc. Eu prometi pra ela que não iria contar nada para vc mais eu tive que contar. Ela me pediu ajuda porque queria te proteger. -ele se levanta do sofa vem ate mim pega no meu ombro- ela realmente gosta de vc só não sabe se está na hora certa para demostrar. -depois disso ele sai do escritório me deixando sozinho-
[...]
Depois de pensar bastante no que disser para ela. Vou tomar um banho quente para me acalmar, aconteceram tantas coisas hoje que me deixaram uma pilha de nervos. Após meu banho, coloco uma roupa confortavel é vou jantar com todos.
Foi um jantar silencioso. Terminei primeiro que os outros, me levantei é fui para o quarto da SN espera-lá. Descidi que vamos amanhã mesmo para a fazendo que pertencia ao meu pai. É antes de irmos quero esclarecer tudo com ela. Quero que ela saiba que pode confiar em mim, assim como eu confio nela.
Alguns minutos depois ela entra no quarei vem em direção a cama (onde eu estou) é se joga nela se deitando ao meu lado.
Jack: agente precisa conversar. -digo sério. Ela me encara é se ajeita se sentando na cama-
SN ON
Hoje foi um dia bem estranho. Pra começar o Jackson chegou mais cedo em casa, disse que deixou o jae cuidando de tudo na mafia para passar o resto do dia comigo. Depois que ele chegou o dia foi mais divertido, mas mais tarde depois que o jae chegou eles conversaram no escritório é ficou um clima meio estranho. No jantar todos ficaram em silêncio (oque já está virando um costume).
Agora estou no meu quarto com Jackson ao meu lado na cama.
Jack: agente precisa conversar - ele diz com uma expressão seria, então o assunto é sério. Me sento na cama- porque não me disse sobre as cartas?
Ao ouvir aquilo congelei por alguns instantes. Mas pelo seu tom de voz é sua expressão me parecia que ele não estava bravo. Apenas queria saber, oque me acalmou um pouco, um pouco.
SN: eu não queria te trazer problemas. -abaixo meu rosto olhando minhas pernas. Até que sinto uma de suas mãos pegar em meu braço me puxando para ele. Me sentei em seu colo, encostando a cabeça em seu peito enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.- desculpa. Vc ja estava com problemas no trabalho, eu não queria te preocupar.
Jack: ta tudo bem. Eu sei que suas intenções foram as melhores, mas isso é muito sério meu amor. -abraço mais o peito dele com os olhos começando a marejar.- vc não precisa se preocupar comigo, eu estou aqui para te proteger; para fazer de vc minha esposa é mãe dos meus futuros filhos. -ao ouvir essa frase senti como se meu coração tivesse parado por alguns segundos.
Pensamento on
Ele realmente quer que uma mulher como eu seja a esposa dele? Uma mulher que ja foi tocada por vários homens, uma mulher que está sendo caçada por um traficante. Eu também gosto dele mais acho que ainda não estou pronta para dizer que estou apaixonada. Ele se preocupa tanto comigo, me sinto mal por não estar tão apaixonada por ele como ele diz que está por mim....... Apartir de agora vou me esforçar ao máximo para poder retribuir a ele o mesmo amor que ele sente por mim.
Pensamento offJack: mais eu não posso te obrigar a nada, por isso vou te fazer uma pergunta é quero que me responda com sinceridade. -apenas concordei com a cabeça ainda deitada em seu peito. Pois as palavras não conseguiam sair ja que eu estava prendendo o choro- SN, vc confia em mim? -concordei novamente- não quero que diga olhando pra mim. Vc confia em mim?
SN: -sequei algumas lagrimas que teimavam em descer pelas minhas bochechas. Levantei meu olhar me deparando com seus olhos sobre mim. Me esforcei ate que as palavras sairam.- Eu confio. -logo senti as lágrimas molharem meu rosto novamente.
Eu tenho um pouco de dificuldade para confiar nas pessoas. A última vez que eu confiei em alguém, essa pessoa me fez de pagamento para suas dívidas de drogas com um traficante.
Jack: SN, não chora meu amor. -ele seca minhas lagrimas- tem mais uma coisa que eu preciso saber. Vc sabe se defender?
________________________________________________________
Nossa esse cap foi grande. esculpem os erros, bjsssss❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)
Fanfiction- Jackson o chef da máfia chinesa é coreana, tem tudo o que quer; não aceita perder é não se apaixona fácil, mas mal sabia ele que ficaria perdidamente apaixonado por uma garota de programa... - S/N uma simples garota de programa que foi entregue pe...