32- desnutrição é desidratação

761 56 1
                                    

Acordo mais continuo com olhos fechados, havia vozes ao meu redor é eu permaneci quieta para ouvir oque diziam.

- Não é melhor acorda-lá?

- acho que não, ela passou por muita coisa, está muito magra, desidratada, acho melhor deixar ela dormir mais para recuperar as enérgicas.

- oque você acha doutor?

- bom, ela realmente, está bastante desnutrida é desidratada, deixem ela acordar sozinha é façam um café da manhã não muito pesado mais cheio de coisas saudáveis, com bastante vitaminas. Dêem água é água de coco para ela. Em poucos dias ela deverá ficar melhor. Ê e isso, ja vou indo.

- muito obrigada doutor.

- de nada.

(A porta foi aberta)

- vou pedir para margô caprichar no café da manhã para ela.

Alguns segundos depois sinto o lado da cama afundar é logo em seguida uma mão começa a acariciar meu cabelo é meu rosto.

- é tão bom ter você de volta, eu fiquei tão preocupado com você nas mãos daquele desgraçado.

Ele parou de me acariciar e se deitou ao meu lado colocando a mão em minha cintura.

E sim, eu adormeci novamente.

_______________________________________________________

Acordei é Jackson  não estava na cama comigo.
Me levantei, fui ao banheiro tomei um banho.

Passaram-se alguns minutos é eu já estava descendo as escadas é vejo todos na sala vendo TV é conversando.

S/N: oie gente, boa tarde! -falei com um enorme sorriso no rosto.-

Todos olharam para mim é logo sorriram é vieram me abraçar. 

Jackson me agarrou fortemente é me dava vários beijos...

Jack: e tão bom ter você de volta SN. Me desculpa por demorar tanto para ir te buscar, eu nem posso imaginar oque vc sofreu nas mãos daqueles desgraçados. Me desculpa de verdade meu amor.

S/N: calma Jack, é bom estar de volta com vcs. Não se preocupe com isso, já estou de volta com vcs isso que importa. Não tem que pedir desculpas por nada.

Margô: SN deve estar morrendo de fome.

Jae: Margô preparou um banquete para você sn, disse que ninguém ia comer nada até você acordar ~risos~

S/N: sério? ~risos~

Chegando na cozinha vi que margo realmente tinha preparado um banquete. A mesa estava farta de várias comidas, frutas, sobrimesas é sucos.

S/N: uau, isso é bastante comida deve ter dado trabalho para preparar tudo isso. -eu olhava admirada para a mesa cheia.-

Margô: os meninos me ajudaram a preparar. -ela disse sorrindo- sentam-se para comer.

Rapidamente me sentei pois realmente estava morta de fome.

Peguei um prato é comecei a comer

.......

Desculpem os erros♡

Insta: c.andyykkj

Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora