-S/N narrando-
Após o almoço eu fiquei conversando com margô é lukas.
____________________________________________
[05:00 da tarde]
Eu estava na sala assistindo um desenho qualquer quando a porta se abre. Não era Jackson.O rapaz entrou com duas malas fechou a porta é se virou dando de cara comigo. Ele ficou surpreso.
??: wow... Olá -sorri timidamente-
S/N: olá -sorriu de volta-
??: quem é você?
S/N: -me levanto e fico de frente a ele- meu nome é SN, e vc quem é?
??: eu sou youngjae, irmão do Jackson mas pode me chamar de jae. -ele ele sorri e estende a mão e eu a pego, apertando-a em comprimento-
Jae: bom, eu vou deixar minhas malas no meu quarto.
S/N: quer ajuda para levá-las para cima?
Jae: não precisa.
S/N: -eu pego uma das malas dele que está no chão- eu insisto. -sorrio-
Jae: obrigada -sorriu de volta e começou a subir as escadas é eu o sigo-
Ao chegar no topo das escadas seguimos pelo corredor ate que ele para em uma porta ao lado do meu quarto. Ele abre e entramos, deixo a mala ao lado da cama.
S/N: bom, qualquer coisa estou na sala.
Jae: obrigada de novo!
S/N não a deque. -digo saindo do quarto e fecho a porta.
Voltei para a sala o desenho acabou então me sento novamente no sofá e procuro por algum filme interessante. Encontro depois de pular uns 5 canais. Em alguns minutos o youngjae desce as escadas.
Jae: então sn... Voce é amiga do Jackson?
S/N: -penso por um momento- bom, acho melhor voce fazer essa pergunta para seu irmão, eu nao sei exatamente como devo responder. -abaixo um pouco a cabeça por vergonha-
Mas não tinha como responder essa pergunta. Nos não estamos namorados, não temos um caso e muito menos oque temos e amizade. Sou somente uma prostituta qualquer que por uma loucura Jackson dessidiu me sequestrar.
O silêncio se fez presente é não era nem um pouco confortável... então tentei procurar algum assusto qualquer para acabar logo com o silêncio.
S/N: voce mora aqui?
Jae: oh, não. Eu moro em Los Angeles, vim ajudar o Jackson com a mafia mas só por um tempo.
S/N: entendi.
Eu ia fala mais algumas coisas mais margô adentra a sala.
Margô: jae meu querido.
Jae: olá margô. -se levanta e vai em direção a margô é a abraça-
(Quebra de tempo)
Já era noite e eu e o jae ja havíamos conversado bastante sobre coisas banais. Jackson chaga em casa, quando vê seu irmão ele sorri, eles se abraçam, Jackson vem ate mim me dá um beijo na bochecha é os dois sobem. parece que vão conversar.
Jackson on
Chego em casa é encontro o Youngjae sentado no sofa assistindo TV e conversando com a SN. Comprimento o mesmo com um abraço e dou um beijo na buchecha da SN. Eu subo as escadas e meu irmão está logo atrás de mim. Sei que ele quer saber da SN.
Entro no escritório e espero o mesmo entrar. Ele entra e fecha a porta.
Jae: quem é aquela garota?
Jack: minha namorada é futuramente minha esposa. - Digo enquanto tiro meu casaco e o jogo o mesmo em uma cadeira-
Jae: uau...
Jack: Oque foi?
Jae: você com uma namorada... Isso e novidade. Onde conheceu ela?
Jack: -não sei se devo contar a ele que a conheci quando ela era garota de programa-
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Gente desculpa pelo capítulo ruim mais foi feito as presas, mil desculpas!!💞
Mas eaí, vocês acham que o jackson tem que contar para o jae que a SN era garota de programa? Comentem é votem!!
Lembrando que este capítulo não foi revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)
Hayran Kurgu- Jackson o chef da máfia chinesa é coreana, tem tudo o que quer; não aceita perder é não se apaixona fácil, mas mal sabia ele que ficaria perdidamente apaixonado por uma garota de programa... - S/N uma simples garota de programa que foi entregue pe...