30- banho

1.1K 76 21
                                    

Três dias, três malditos dias... Fazem três dias que estou aqui nesse maldito quarto.

Fasso uma refeição por dia, bebo água da torneira, é nem tem como eu tomar banho, isso mesmo, não da pra tomar banho porque não tem a porra do registro para ligar o chuveiro.

Não sei ate quando vou ficar aqui é nem oque Akira vai fazer comigo.

Todo dia nos ultimos três dias, ele vem aqui somente para me bater é me lembrar de que sou dele.

...

A porta é aberta me despertando do cochilo. Me sento rápido vendo Akira vir em minha direção.

Ele chega perto de mim, eu ja estava pronta para receber seus tapas e socos quando nada acontece. Isso mesmo, nada. Ele apenas me olha com desprezo.

Akira: vem -diz me puxando com o braço me fazendo levantar-

Ele me leva para fora do maldito quarto. Eu iria perguntar para onde ele me levaria mais me faltou coragem então, apenas deixei ele me arrastar pelo corredor.

Andamos um pouco ate que ele abre uma porta é entramos. Era um quarto, não tão grande mais bem maior do que o "cubículo" em que eu estava.  Assim que entramos ele me solta me jogando na cama.

Akira: tome um banho é se arrume. Mais tarde eu irei voltar para brincarmos um pouco. -falou é piscou pra mim antes de sair trancando o quarto.-

Eu não quero fazer isso mais se eu não fizer, pode acontecer algo muito ruim comigo. É sinceramente... Eu estou precisando urgentemente de um banho bem demorado.

Passo os olhos no quarto é flashes de memorias surgem a minha cabeça. Foi esse o quarto em que eu fiquei quando meu "pai" me vendeu para o Akira. Foi exatamente esse quarto.

Por ja ter estado nesse quarto sei onde fica tudo aqui.

Me levanto e vou para o armário para ver se tem roupas lá. É eu acertei, tinha algumas roupas ali. Peguei uma muda de roupa é uma toalha é fui para o banheiro.

Entrei no mesmo, me despir é entrei no box, logo ligando o chuveiro sentindo a agua morna cair sobre mim.

Depois de três longos dias é tão bom tomar um banho demorado, cheio de espuma por causa do sabão que deslizava pelo meu corpo é também por causa do shampoo em meu cabelo super sujo.

Terminei o banho depois de alguns minutos... me sequei, me vesti, pentiei meus cabelos é voltei para o quarto.

Me sentei na cama e fiquei pensando. Sério mesmo que Akira quer tranzar comigo? Apesar de estar aqui a algum tempo (antes do Jack sequestrar ela), eu nunca tive relações sexuais com Akira. Ele sempre ficava me assediando mais nunca quis ter relações comigo.

Como será que jackson esta? Sera que ele sente minha falta? Sera que vai vir me buscar?

Minha cabeça estava prestes a explodir com tantas perguntas é pensamentos quando a porta e aberta.

Akira entra.

Akira: vejo que ja esta pronta -diz entrando e trancando a porta-

SN: oque você quer comigo? -perguntei me levantando da cama-

Akira: vou te castigar pelo oque fez comigo -respondeu com um sorriso malicioso nos lábios-

Eu queria dizer algo mais não consegui pensar em nada para dizer. Naquele momento eu entrei em pânico.

Ele começou a se aproximar de mim tirando seu casaco. Fechei as mãos com força, eu estava a beira de um ataque de pânico.

Depois de tirar seu casaco ele tirou a blusa é chegou perto de mim ficando frente a frente comigo.

SN: por que isso agora? Você nunca quis ter relações comigo. -Ele me olhou curioso- me deixa em paz por favor Akira! -pedi com os olhos quase transbordando as lagrimas q eu segurava-

Akira: pra que todo esse showzinho? Voce é minha propriedade, eu Fasso oque eu bem quiser com você sua vadiazinha.

Ele colocou sua mão em minha cintura e começou a apertar. Eu não mechia um músculo, não tinha forças é nem coragem para fazer qualquer coisa para impedi-ló.

Ele começou as passar as mãos em todo o meu corpo é depois começou a tirar minha roupa. Eu só chorava em silêncio enquanto deixava que ele fissesse oque queria....

________________________________________________________
Desculpa pela Cap ruim gente! Estou com um imenso bloqueio criativo, estou sem ideias para os capítulos. Se tiverem alguma sugestão, serei muito agradecida a vcs❤❤

Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora