15- desculpas

1.4K 123 6
                                    

Sn on

Alguns meses se passaram é eu continuo recebendo cartas. Oque começou a me preocupar seriamente. Estou com um pressentimento ruim sobre isso.

Jae não mudou muito sua maneira da agir comigo, é eu estou respeitando seu tempo, não quero forçar nada só iria piorar.

Jae on

Se passaram alguns meses desde que cheguei e encontrei a SN aqui. Nesses últimos meses ela realmente tem feito bem ao meu irmão. É ele realmente esta gostando dela.

É não da pra continuar com esse clima horrível e pesado. Estou sendo muito infantil evitando ela.

[...]

Bato três vezes na porta do quarto da SN.

"pode entrar" ouso a mesma dizer do outro lado da porta. Entro e fecho a porta.

Jae- oi

SN- oi -ela sorri-

Jae- eu vim conversar com você. Você tem tempo?

SN- sim, eu quase não fasso nada aqui. -ela apontou a cama para eu sentar. Me sentei olhando para ela.-

Jae- eu fui muito infantil nesses últimos meses. Você me desculpa por tudo?

SN- claro que desculpo. É você? -olhei confuso para ela- você me desculpa por invadir sua casa, e...- A interrompia.-

Jae- A culpa não fui sua. Você não tem que pedir desculpa por nada. Você só fez bem ao meu irmão nesse tempo em que você está aqui. Eu nunca vi ele tão feliz, graças a você.

Ela me abraçou e retribui o abraço.

SN- Jae, eu não queria estar aqui, por mais que minha presença fassa seu irmão feliz. Se eu não for embora logo talvez isso traga muitos problemas para ele. Eu não quero que aconteça nada de mal com ele, por isso eu tenho que ir embora.

Jae- como assim problemas? -perguntei.

[...]

Ela me explicou tudo é me contou de que vem recebendo cartas misteriosas.

SN- eu espero que isso não fassa você me odiar novamente. -ela disse- eu tenho que ir embora antes que aconteça algo ruim. É eu sinto que vai acontecer. Jae... Me ajuda a ir embora por favor. -seus olhos estavam marejados.-

Jae- eu tenho que pensar antes.

SN- por favor não conte para o seu irmão. -ela apertou minha mão.-

Jae- ta bom, eu tenho que ir trabalhar. -me levantei abraçei ela é sai.-

Quando fechei a porta, do outro lado pude ouvir o choro da mesma. Eu tinha que pensar com calma. Se eu contasse ao jackson talvez poderia melhorar ou piorar a situação da SN.

[...]
(Na mesa do jantar...)

Estava tudo silencioso, mais não um silêncio constrangedor, é sim um silêncio pensativo. Hoje mal consegui me consentrar no trabalho pensando em como poderia ajuda-lá. Eu não posso ajudar ela a fugir isso magoaria muito meu irmão. Ele a ama de mais.

_______________________________________________
Desculpem a demora e os erros❤❤

Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora