Jackson on
Jack: vou aumentar o dobro da segurança em casa, vou colocar alguns homens para ficarem perto da SN. Não quero que ela fique sozinha nem por segundo! -digo é me sento nervoso na minha cadeira-
Jae: calma! -diz me olhando-
Jack: não tem como eu me acalmar. Eu corro o risco de perder a pessoa q eu amo. -digo colocando as mãos no rosto-
Jae: Jackson presta atenção. -olho para ele esperando ele continuar- você tem que pensar nela... -ele iria falar mais eu o interrompo-
Jack: eu estou pensando nela. -me levanto novamente, aumentando o tom de voz no final-
Jae: não você não está. -o olho confuso- você esta pensando em você, Você não pensou em oque eles podem fazer com ela se pegarem ela.
Pensamento on
Verdade, ele esta certo. Eu não pensei no que eles vão fazer com ela. Vão achar que ela fugiu por conta propria é podem castiga-lá. Eu sou um idiota egoísta.
Pensamento offJack: jae me ajuda, eu não sei oque fazer!
Jae: claro que eu vou te ajudar. Vou te ajudar sempre!
[...]
Deixei jae cuidar de tudo é fui para casa ficar com a SN. Quando ele terminar tudo ele irá me explicar oque descidiu fazer.
Cheguei em casa é a SN estava na sala comendo doce é assistindo tv. Assim q me viu me encarou confusa.
SN: oque vc fazendo aqui uma hora dessas?
Jack: vim ficar com vc. -tirei meu casaco o pendurei é me sentei ao seu lado no sofa dando um beijo em sua bochecha.-
SN: vc não deveria estar trabalhando? É cadê o jae?
Jack: eu deixei ele cuidando de tudo. -me acomodei ao seu lado-
SN: -ela deu de ombros. Me oferecendo doce- quer?
Jack: quero!
É assim ficamos ate a hora do almoço. Ja tínhamos comido bastante doce então comemos pouco no almoço. Depois jogamos videogame, brincamos na piscina é depois assistimos um filme.
Quando ja estava perto da hora do jantar jae chegou em casa.
Deixei SN no sofá cochilando é subi para o escritorio com jae.
Jack: oque decidiu fazer? - me sentando no sofa do escritório com jae ao meu lado-
Jae: talvez vc não goste do que eu pensei em fazer é se não gostar eu posso pensar em outra coisa, mais essa foi a ideia que me pareceu mais eficiente.
Jack: então...? -digo o incentivando a continuar-
Jae: para essa ideia dar certo vcs tem que ter confiança um no outro.
Jack: eu confio plenamente nela.
Jae: então, vc lembra da Fazenda do nosso pai? -confirmei com a cabeça- o melhor na minha opinião, é vc leva-lá para lá por um tempo. Ensina ela como se defender para o caso de algum dia acontecer alguma coisa é nós não estivermos por perto.
Jack: mesmo se isso acontecer algum dia. Nos temos os seguranças.
Jae: vc mesmo viu como eles estão sendo mortos. Eles podem dar conta mas mesmo assim acho que seria bom ensinar ela.
Jack: mais eu teria q ir com ela.
Jae: sim, eu tomo conta de tudo por aqui. É leve a quantidade de seguranças que achar necessário com vcs. Vou aumentar o número de seguranças na casa é na máfia.
Jack: se vc acha melhor assim.
Jae: vcs tem que ir o mais rápido possível.
Jack: ok. Mas porque me parece que vc está mais preocupado com isso do que eu?
Jae: é pq a SN...
________________________________________________________
Gostaram do Cap de hj?? Demorei para postar pq estava na casa da minha vó é lá não tem Wi-Fi só sinal é ele é muitoooo ruim👎 bjs desculpem os erros❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)
Fanfiction- Jackson o chef da máfia chinesa é coreana, tem tudo o que quer; não aceita perder é não se apaixona fácil, mas mal sabia ele que ficaria perdidamente apaixonado por uma garota de programa... - S/N uma simples garota de programa que foi entregue pe...