(Não revisado)
2 meses depois...
[18:30 PM]
S/N narrando
Hoje é domingo, estou agora em uma praça. Aproveitando meu último dia de folga ●︿● talvez Jackson venha amanhã, bom... Nesses últimos meses ele tem vindo bastante ao red Love (nome do estabelecimento onde trabalho) é sempre sou eu a sua escolhida, não sei se gosto disso ou não.Sempre que vem ele paga um pouco a mais,não estou sendo mal agradecida só acho um pouco estranho.
Outra coisa que e estranho e que também nesses 2 meses sempre que eu saio me sinto observada é isso está começando a me assustar, no começo achei que era coisa da minha cabeça mas ja faz 2 meses. concerteza se alguém realmente estiver me vigiando eu gostaria de saber quem é, é o que quer...
S/N: melhor eu ir embora. -me levanto do banco da praça é começo a andar de volta para o red love.-
Eu andava tranquilamente até entrar em uma rua deserta é com iluminação precária. sinto aquela sensação de estar sendo observada. resolvo apressar meus passos. Ando rápido de cabeça um pouco baixa mas acabo esbarrando em alguém.
S/N: desculpa.- digo levantando a cabeça é me surpreendendo com quem vejo.- jack...
Foi tão rápido que nem deu tempo de raciocíniar o que acabará de acontecer. Ele colocou um pano em minha boca é começo a me debater em seus braços fortes ate que minha visão fica turva é então apago.
↬↬Jackson narrando↫↫
Estou em uma prasa qualquer da cidade observando a S/N. Desde aquela nossa primeira noite juntos a 2 meses, senti algo diferente. eu não consigo tirar ela da minha cabeça, por isso ja venho a observando. É hoje eu a terei só para mim. ela não vai fazer programa nunca mais se depender de mim. sim! estou apaixonado por uma puta. Nunca pensei que isso poderia acontecer, um poderoso mafioso apaixonado por uma prostituta.
Ela mal me conhece de verdade mas a farei se apaixonar por mim também.
Ela se levantou do banco e começou a caminhar de volta ao red love. Começo a seguir a mesma, ela parece perceber que tem alguém a seguindo é começa a andar mais rápido, o que me fez pegar um atalho por um beco. Corro ate que saio na rua que a mesma vinha de cabeça baixa, agora estou escondido esperando a mesma. Saio quando vejo a mesma se aproximar, vou para rua e começo a andar em sua direção fingindo estar distraído com alguma coisa para esbarrar nela... O que deu certo.
S/N: desculpa. -ela levanta a cabeça para me olhar é fica com uma expressão de surpresa.- Jack...
Rapidamente pego o pano que havia em meu bolso que continha um remédio que a faria dormir. a abraço por trás é com uma das mão tampo seu nariz é boca com o remédio, prendendo ela ate a mesma desmaiar. A pego no colo e caminho com ela ate meu carro pronto que nos aguardava. entro no mesmo é o meu motorista logo da a partida.
(Quebra de tempo)
{Já em casa...}
[21:11]
Jack: por que ela ainda não acordou?
pergunto ja preocupado com a demora em que s/n não acorda. Estava ao meu lado o doutor maac.
Dr. Maac: em... -conferiu as horas em seu relógio de pulso que estava em seu braço direito- qualquer momento ela pode acordar.
Eu ainda estava preocupado mas estou mais ansioso. Sei que sua reação não vai ser das boas, até por que eu a sequestrei. De um jeito que até eu iria ficar bravo, preocupado, com medo, etc...
Dr.maac: bom, irá precisar de mim para mais alguma coisa senhor?
Jack: não... Esta dispensado. -digo me sentando ao lado do corpo desacordado de s/n-
Dr. Maac: obrigada, com lisença. -diz logo indo em direção a porta logo saindo é a fechando novamente-
Agora que é estou sozinho com ela, que esta dormindo feito um anjo. Eu ja posso pensar em como vou explicar para ela o porquê de tê-la sequestrado. Isso não será uma tarefa fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)
Fiksi Penggemar- Jackson o chef da máfia chinesa é coreana, tem tudo o que quer; não aceita perder é não se apaixona fácil, mas mal sabia ele que ficaria perdidamente apaixonado por uma garota de programa... - S/N uma simples garota de programa que foi entregue pe...