____________________________________
(Este cap contém hot)
____________________________________
( revisado)
Jackson narrando
Eu sei que não deveria estar aqui, mas estou... O chefe da máfia coreana em um tipo de puteiro.
Eu olhava em volta do salão onde tinha varias pessoas ate que meus olhos batem em uma garota. Ela parecia querer se esconder é assim como eu, observava tudo.
??: olá -virei para o lado... Era uma mulher não muito alta de cabelos loiros-
Jack: olá -dou um gole na vodka que estava em minha mão esquerda-
??: prazer, sou momo -estendeu a mão dando um sorriso-
Jack: prazer, Jackson -aperto a mão da mesma-
Momo: é a sua primeira vez aqui?
Jack: segunda!
Momo: já encontrou alguém para lhe acompanhar essa noite? Temos ótimas garotas.
Jack: ainda não. Você trabalha aqui?
Momo: sou a dona
Jack: interessante... -viro meu rosto para olhar onde a garota estava. Ela ainda estava lá-
Momo: ela é uma das melhores por aqui, Bom, e oque os clientes dizem. -a olhei novamente- gostaria de conhecer ela?
Jack: claro!
Momo: só um minuto, vou chama-la. -ela a olhou dos pés a cabeça é encarou a garota com uma expressão brava mas logo desfez é saiu indo até a garota.-
Logo voltou com a mesma a seguindo.
Momo: aqui está ela -desviou seu olhar de mim para a garota- bom, vou deixar vocês a sós. -momo saiu-
??: olá
Jack: oi! Qual seu nome? - digo olhando a mesma-
??: me chamo S/N
Jack: lindo nome!
S/N: obrigada. Qual o seu?
Jack: Jackson
S/N: o seu nome é muito bonito.
Jack: só o nome? -digo em uma falha tentativa de provoca-lá. Em vez disso a deixei envergonhada.
mais que tipo de puta e essa? -A mesma me olha é desvia seu olhar para o chão.-
S/N: não. -respondeu de cabeça baixa-
Em uma nova tentativa de provoca-lá me levanto ficando de frete para ela. Ela levanta a cabeça me olhando, vou até a mesma colocando minhas mãos em sua cintura me aproximando cada vez mais até estarmos colados um no outro... Vou até sua orelha é digo:
Jack: está disponível? - ela balança a cabeça em confirmação-
Jack: ótimo, Que tal ser minha companheira essa noite? -ela realmente chamou minha atenção, linda, corpo perfeito e etc...-
Ela se afasta me olhando é diz:
S/N: tudo bem... Vem comigo. - ela se a fasta mais saindo é a sigo-
(Quebra de tempo)
Subimos as escadas andamos um pouco até que chegamos em frente a uma porta. a mesma a abriu é entramos... Era um quarto simples mas charmoso, tinha tudo a haver com ela... Ela fechou é trancou a porta.
S/N: fique vontade, vou me trocar é já volto. -ela foi em direção a uma porta, a abriu é entrou logo fechando a mesma.-
Fui ate sua cama e sentei na ponta. coloquei meus cotovelos sobre meus joelhos colocando minhas mãos em meu rosto.
(Pensamento on)
Oque eu estou fazendo aqui? Eu não deveria mas ja que estou aqui não vou sair.
(Pensamento off)
Fui tirado de meus pensamentos quando a S/N saiu do que parecia ser o banheiro... Ela usava um roby vermelho fino, parecia não estar usando nada do que uma lingerie por baixo daquele leve tecido de cetim.
Ela se dirigiu ate a cama subindo nela, veio engatinhando até mim parando em minhas costas ficando de joelhos. Ela colocou as mãos em meus ombros os alisando é em seguida descendo suas mãos pegando em minha jaqueta a tirando por trás, o colocando na outra ponta da cama. A mesma começou a deixar beijos em meu pescoço. me virei de frente encarando a mesma, ela estava com uma expressão seria. ela desviou seu olhar dos meus olhando para minha camisa logo levou suas mãos ate os botões da mesma. Após abri-los ela tira minha camisa. S/N olhava meu corpo logo olhando para mim.
Fui ate seu roby desfazendo seu nó é o tirando, me dando a perfeita visão de seu corpo em uma lingerie também vermelha. seu corpo era como um colirio para meus olhos. S/N levou suas mãos até o cós de minha calça abrindo o único botão que havia ali. Não consegui tirar meus olhos de seu corpo. então antes de que ela tirase minha calça a deitei na cama é comecei a deixar beijos molhado por toda a extensão de seu corpo mas logo parei ao ver marcas em suas coxas.
Jack: o que São esses hematomas na sua coxa? -perguntei já meio sabendo a resposta mas queria a confirmação-
Seus olhos ficaram desanimados.
S/N: minha pele e um pouco sensível, então quando me apertam muito forte ficam algumas marcas. -ela não parecia se importar- mais eu já me acostumei.
A encarei um pouco até a mesma desviar seus olhos dos meus, subi novamente ate seu pescoço o mordendo fraco. Minhas mãos passeavam por seu corpo ate parar em sua coxa esquerda e então começei a alisar delicadamente, ela colocou sua mão direita em meu cabelo é deixou por lá... Desci com a boca até seu sutiã, tirei minha mão de sua coxa e levei até o feixo de seu sutiã que está em suas costas deitadas na cama. E sem cerimônias o abri. ela tira sua mão de meus cabelos é retirei seu sutiã devagar... Olhei em seus olhos é ela estava com um olhar sereno é calmo. voltei minha atenção a seus seios totalmente expostos. logo levei minha boca ao esquesdo é comecei a chupa-lo é o mordiscando de leve. Ela gemia baixo me deixando mais exitado, meu membro já estava completamente ereto. Levei minha mão até seu seio direito o apertando fraco, não queria deixar marcas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)
Fanfic- Jackson o chef da máfia chinesa é coreana, tem tudo o que quer; não aceita perder é não se apaixona fácil, mas mal sabia ele que ficaria perdidamente apaixonado por uma garota de programa... - S/N uma simples garota de programa que foi entregue pe...