24- Sol

1.1K 93 38
                                    

Jackson on

Acordei logo cedo para poder ver o sol nascer. Enquanto a S/N dormia tranquilamente eu estava ao lado da janela vendo o sol já no alto é pensando.

Hina está com ciúmes da SN é por isso esta fazendo ela se sentir desconfortável. Ontem no jantar hina ficou contando da nossa infância de quando eu vinha para cá. Ela acha que eu gosto dela como na adolescência, mas eu não era apaixonado por ela, Era apenas pegação. Mas para ela era namoro. esse foi meu erro, deixar ela achar que iria durar algo que nem tínhamos. Eu nunca amei alguém como eu amo a SN.

Sorrio bobo olhando a mesma se mover na cama. Vou até ela é me deito cuidadosamente ao seu lado é fico lhe observando dormir. A mesma abre lentamente os olhos é chama por mim.

SN: Jack -a mesma chama com a voz calma é ainda meio sonolenta. Sorrio mais ainda ao ouvir ela chamando meu nome ainda acordando-

Jack: estou aqui meu amor - digo calmo é fasso carinho em seus cabelos-

SN: bom dia! - diz sorrindo com os carinhos que continuo fazendo-

Jack: bom dia! - sou pego de surpresa pela vontade repentina de beija-lá, ao vela sorrindo para mim. -

Ela levando se sentando ao meu lado na cama.


SN: que horas são? -perguntou se esticando-

Jack: são... -olho em meu relógio- 7:03.

SN: vc esta acordado desde que horas? - Ela perguntou se virando para mim ainda sentada é eu continuo deitado-

Jack: acho que dês das 5... -dou de ombros- não me lembro.

SN: nossa... Eu perdi alguma coisa enquanto estava dormindo?

Jack: não. Eu só quis levantar mais cedo para ver o sol nascer.

SN: Humm... -ela faz menção de se levantar mais eu seguro seu pulso com cuidado a impedindo- oque foi? -pergunta olhando pra mim-

Jack: nada. Deita um pouco aqui comigo? -pedi-

SN: mais temos que tomar café. -ela comentou-

Jack: só um pouco. -fiz bico é então ela se deu por vencida é se deitou ao meu lado-

Ela se deitou no meu braço é fiquei de frente para ela. Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha é comecei a fazer carinho em seus cabelos, enquanto a observava.

Jack: vc é tão linda! -comentei calmo enquanto a admirava-

SN: obrigada. Vc também é muito lindo. - ela disse com as bochechas levemente rosadas-

Jack: não ligue para oque a hina te disser. Quero que saiba que eu é ela nunca tivemos nada sério.

SN: mais ela me falou que vcs ja namoraram.

Jack: mentira. Agente nunca namorou, agente só ficou algumas vezes. mesmo quando ela te disser algo não acredite. Ela sempre fará questão de exagerar. Acredite apenas em mim. Eu te amo é não esconderei nada de você.

SN: ok! Eu também não esconderei mais nada de você -ela disse é sorriu. Um sorriso doce é sincero-

Novamente fui tomado pela vontade de beija-lá é dessa vez não deu para aguentar.

Me aproximei devagar para ver qual seria sua reação. Quando vi que ela deixaria não hesitei mais é a beijei. Um beijo calmo mais necessitado é cheio de desejo. Suas mãos foram para meu cabelo é me puxando para aprofundar o beijo.

Ali, naquele momento percebi que ela também queria aquele beijo tanto quanto eu. Aumentei a intencidade. Não era mais um beijo tão calmo quanto antes. Senti meu corpo se aquecer. Tirei meu braço debaixo dela com cuidado, sem parar o beijo. É fiquei em cima dela com uma de minhas mãos em sua cintura. Ela colocou as suas em volta do meu pescoço.

Quando o ar começou a fazer falta nos separamos. Coloqui meu rosto em seu pescoço respirando ofegante mais sem demora me recomponho.

Beijo o pescoço da mesma dando algumas mordidas também.

SN: pra isso que vc me chamou para deitar? -a mesma disse contra meu ouvido. Oque me fez pegar fogo ao ouvir a mesma dizer enquanto ainda estava ofegante-

Jack: não. Mais já que aconteceu, oque acha de aproveitarmos é terminar oque começamos? -mordo seu pescoço é ela gemeu baixinho-

Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora