Jackson narrando
Meu sangue ferveu ao ouvir hina dizer aquelas coisas.
Ela ta querendo morrer? Só pode. Quem ela pensa que é pra falar assim da SN?
Jack: você enlouqueceu? -perguntei com ódio- quem vc acha que é pra falar assim da minha namorada?
Hina: se ela realmente te amasse ela estaria aqui com você como eu estou! Você não vê que ela não te merece? um homem como você merece alguém melhor.
Não respondo nada mais continuo a olhando com fogo mos olhos.
Hina: você esta cego, não consegue enxergar que ela só esta te usando. Ela é uma aproveitadora que só quer seu dinheiro. Ela não te ama. Eu, eu te amo! -diz se aproximando e pegando em meus ombros- me da uma chance! Você vai ver que eu, EU SOU A MULHER DA SUA VIDA!! -ela me sacudia em quanto gritava.-
Aquilo fez o único pingo de paciência é sanidade que eu tinha se acabar. Eu estava possesso de ódio.
Jack: não encosta em mim! -disse tirando as mãos dela de meus ombros- você que esta cega. Não vê que eu não tenho interesse nenhum em você?! -eu estava com tanta raiva que comecei a apertar os pulsos dela- Deixa de ser otaria Hina! Eu amo a SN é eu nunca trocaria ela por você! -ela chorava-
Hina: aquela vadia só quer seu dinheiro! Ela não te ama! -chora mais ainda. Apertei os pulsos dela com mais força- você tá me machucando!! Me solta!
Soltei seus pulsos é peguei seu pescoço. Eu estava tão irritado que não estava sem aí se estava machucando ela.
Jack: escuta aqui! -disse apertando seu pescoço- você lava sua boca pra falar da minha mulher! Eu amo ela é sei que ela me ama. Não me interresa oque você pensa ou acha sobre ela. Eu amo ela é e com ela que vou me casa! Não me interessa se você me ama. Entendeu?! Não estou nem aí para os seus sentimentos em relação a mim.
Hina: me larga -pede com dificuldade-
Jack: você vai aprender a me respeitar é a respeitar a minha mulher!
Jae: Jack oque voce vai fazer com ela? -tinha ate me esqueci que ele estava aqui. Ele pergunta do meu lado-
Jack: ainda não sei. Mais ela vai se arrepender te ter nascido. -digo olhando ela chorar é respirar com dificuldade-
Chamo dois seguranças que estavam na porta. Eles vieram com o jae. Solto o pescoço da hina, Ela coloca as mãos na garganta enquanto tosse é tenta respirar normalmente.
Jack: levem ela para a cidade é fiquem de olho nela. Vou resolver isso quando voltar para lá. -mandei é eles obedecem-
Jae: vem tomar uma água. -diz me empurrando para a cozinha.
[...]
Depois de beber a água conto para ele oque aconteceu.
Jae: então você não viu ele levando ela?
Jack: não -disse com os olhos baixos-
Jae: se eles não fizeram nenhum barulho foi porque eles não queriam chamar atenção. Por que sabiam que você iria atrás deles é faria o possível é o impossível para impedi-lós. Eles foram espertos em não te confrontar.
Jack: é agora? Como eu vou fazer para achar ela sem nenhuma pista? -perguntei triste-
Jae: eu vou te ajudar a achar ela. -Ele pega em meu ombro é sorri pra mim é retribuo o sorriso-
[...]
Estou no nosso quarto arrumando nossas roupas. Eles não levaram nada dela. Eu colocava tudo arrumado dentro das malas.
Eu vou voltar para casa, não vou conseguir achar ela se eu ficar aqui no meio do Mato. Com os recursos que tenho na mafia ficará mais fácil acha-lá.
Depois de arrumar tudo. Desço com as malas é encontro o jae me esperando na sala.
Ele me lança um olhar de conforto é saímos para o helicóptero no pasto. Entramos é fomos de volta para a cidade.
O helicóptero pousou na máfia, entreguei as malas para os seguranças levarem para casa. O jae só iria pegar alguns papeis é iriamos para casa. É foi isso que fizemos! Ele pegou os tais papéis com a secretaria é fomos para casa.
________________________________________________________
Hayyy gente! Só vim avisar que fiz um grupo no Whatsapp, alguém quer entrar? Se quiserem entrar comentem aqui que vou mandar o link para vocês. Beijos!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)
Fanfic- Jackson o chef da máfia chinesa é coreana, tem tudo o que quer; não aceita perder é não se apaixona fácil, mas mal sabia ele que ficaria perdidamente apaixonado por uma garota de programa... - S/N uma simples garota de programa que foi entregue pe...