6- nova amiga.

2.6K 203 7
                                    

(Não revisado)

↬↬S/N narrando↫↫

Uns minutos depois da saida de jackson um dos seguranças veio pegar a bandeja que voltou do mesmo jeito que veio, estava sem fome alguma. Depois de um tempo fico pensando sobre tudo que acabei de ouvir.

Como alguém pode estar apaixonado por uma garota de programa? Ou será que ele só me quer aqui para me ter como um tipo de escrava sexual? Mas ele não parece o tipo de cara que faz isso. Ele disse que não queria que eu desse prazer para outros homens, o que sera que ele quiz disser? Ele pode estar realmente gostando de mim como disse, ou será que ele quer que eu fassa programa só para ele? Mas enfim, tenho que dar um jeito de sair daqui ou ficarei trancafiada nessa casa pelo resto de minha vida.

Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta. Levo meu olhar até a porta é entra uma senhora que aparenta estar na casa dos 40 anos.

??: conliçensa senhora -ela sorri amigável é adentra o quarto com uma bandeja em mãos- Jackson me pediu para preparar algo para senhora comer.

S/N: não precisa me chamar de senhora, ainda sou muito nova. -também sorriu amigável-

??: como quiser S/N. -ela deixa a bandeja a minha frente-

S/N: como sabe meu nome?

??: Jackson me contou.

S/N: qual o seu?

??: Margô. -ela sorri mais-

S/N: você e parente do Jackson?

Margô: ele diz que me considera como uma tia mas ele é como um filho para mim.

S/N: então você trabalha aqui?

Margô: sim, desde que ele era bem pequeno...

(Quebra de tempo)

Depois que eu almocei (por insistencia de margô) eu é ela passamos a tarde toda conversando, ela é um doce de pessoa. Também descobri varias coisas sobre o jackson, tipo: descobri que ele é um mafioso. eu surtei quando fiquei sabendo mas margô me disse que apesar de ser o presidente da mafia coreana é chinesa ele também é bastante carente, ele nunca namorou sério (eu também ). E descobri muitas outras coisas...

Agora são 22:25PM Já acabei meu banho é estou escolhendo uma das roupas que Jackson havia comprado para mim. Escolhi uma roupa leve.

Após me vesti, ouso o barulho de minha barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me vesti, ouso o barulho de minha barriga. Ja fazia algumas horas que comi alguma coisa.

Saio do meu quarto, desço as escadas, passo pela sala é logo chego ao meu destino. Vou direto na geladeira a abrindo é logo vendo frutas. Pego uma maçã, lavo e quando estava prestes a morde-lá ouso um barulho de porta sendo aberta na sala. Mordo a maçã é caminho ate la para ver quem eu ja esperava ser. Jackson!

Fico observando o mesmo enquanto ele tira seu casaco. Não demora muito é Ele percebe minha presença.

Ele vem até mim (que continuo comendo a maçã). Ele coloca as mãos nas laterais de minha cintura é da um beijo em minha bochecha.

Jack: tudo bem? Se comportou em quanto eu estive fora?

Por acaso sou uma criança mimada?

S/N: por que não me contou que é um mafioso? -ignoro sua pergunta-

Jack: por que não achei que fosse importante.

S/N: achou que não era importante me dizer que é o presidente da mafia chinesa é coreana? -tiro suas mãos de minha cintura jogo a maçã encima da mesa da sala é saio subindo as escadas apresada indo para meu quarto ignorando ser chamada por Jackson-

Entro é fecho a porta é me sento na cama. logo a porta é aberta novamente por jackson que entra e vem até mim.

Jack: Baby não fica brava comigo, Se eu contasse você se afastaria de mim é eu não iria suportar ficar longe de você. - ele começa a beija minha bochecha e desse para meu pescoço, e depois refazendo o mesmo caminho- você me desculpa? -diz entre beijos no meu pescoço-

S/N: tanto faz -de qulquer maneira ja foi, não para voltar a trás é ele esta certo se ele me dissesse que era um mafioso eu iria me afastar-

Jack: sério? -ele para os beijos e me encara sorridente. nossos rostos estão proximos, muito próximos um do outro-

S/N: sim, mas não me esconda mais nada. -digo o encarando de volta-

Jack: pode deixar baby. -ele me rouba um selinho é sai do quarto-

Não, eu não estou me apaixonada. apenas quero ganhar a confiança dele para que ele me dê um pouco mais de liberdade para eu poder dar um jeito de fugir. Mas para falar a verdade eu gostei da ideia de não ter mais que trabalhar como garota de programa mas não posso.

Em meio aos meus pensamento acabo adormecendo.

Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora