13- "estou de olho em você!"

1.6K 135 22
                                    

[Dia seguinte]

(Sn on)

Acordo, abro os olhos lentamente. Procuro por jackson ao meu lado mas não o encontro.

Sn: deve ter ido trabalhar. -digo para mim mesma-

Me levanto Fasso minha higiene pessoal, troco de roupa é desço para a cozinha. Chegando na cozinha vejo margô retirando um prato, uma xícara e alguns talheres da grande mesa.

Sn: Bom dia Margô!

Margô: bom dia querida! Sente-se vou buscar um prato para você!

Sn: ok -sorrindo para mesma-
(Margô sai)

Enquando a espero, pego um copo Grande e encho o mesmo de suco (aparentemente de laranja). Logo a margô já está de volta com o prato. Ela o coloca em minha frente.

Sn: obrigada Margô!

Margô: não a de que!

Sn: margô o Jackson já foi trabalhar?

Margô: já sim.

Sn: é o jae?

Margô: ele saiu, foi com o Jackson para a máfia.

Sn: ata. -Bebo um gole de suco-
.................................................

Termino de comer minha torrada e viro em um gole só o resto do suco que havia em meu copo. Me levanto e vou para a sala.

(Quebra de tempo)

[...]
Eu estava agora do lado de fora da casa. Eu olhava destraida o movimento da água clara da piscina. Me sentia incomodada com os olhares atentos dos seguranças de Jackson, três em frente ao portão, dois do lado da porta de casa é mais alguns do outro lado da grande piscina. Todos bem armados é atentos a qualquer movimento meu.

Então descido ir conversar com margô... Não queria ficar mais na aquele ambiente tóxico.
Entro em casa e vou para cozinha.

Sn: margô quer ajuda com alguma coisa?

Margô: Não, querida não tenho nada a fazer por agora.

Sn: ta bom então...

Saio é vou para meu quarto.

......

Entro em meu quarto, fecho a porta é quando me viro sou pega de surpresa por algo é cima de minha cama. Me aproximo e vejo que é um envelope vermelho escuro, com medo do que pode conter ali dentro é curiosa para saber como aquilo foi parar misteriosamente em minha cama. logo o pego.

O abro é tem um pequeno pedaço de papel dobrado ali dentro.

______________________________________________

Estou de olho em você! Logo, logo eu a terei de volta, Os clientes estão sentindo falta dos seus serviços. Ele não irá te proteger para sempre é você voltará a ser minha.

Ass: seu dono!!

______________________________________________

Fico sem reação por alguns segundos. Mais logo volto ao normal é varias perguntas se fazem em minha cabeça.

Como isso chegou aqui?! Como ele sabe que eu estou aqui?! Oque ele quis dizer com "estou de olho em você" ?! Oque ele pretende fazer?!

Meu Deus!!!! Oque eu vou fazer???

Se Jackson descobrir não vai me deixar sair nem no Jardim é o jae vai ficar mais ainda contra mim.

Sn: aí mais um problema. Mais e melhor não dizer nada para o jackson é nem para ninguém por enquanto. Pode ser um dos seguranças querendo me assustar ou sei lá.

Eu tenho que dar um jeito de sumir com isso antes que alguém veja!


✨_____________________________________________

O capítulo foi curto mais ou tentar aumentar os próximos ✨ votem é comentem bastante! Isso me motiva muito a continuar postando e a postar mais rapido para vocês❤ beijos obrigada por ler até aqui!😻🌈💖

Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora