7- A verdade.

2.3K 189 9
                                    

(Não revisado)

S/N narrando

Acordo, e olho para o relógio que esta Em cima da mesinha ao lado de minha cama. São 08:14 da manhã então me levanto vou para o banheiro Fasso minhas higienes, tomo um banho, me visto é desço para tomar café da manhã.

S/N: bom dia margô! -comprimento a mesma que estava coloquando uma jarra de leite na mesa-

Margô: Bom dia! -diz sorrindo-

S/N: Jackson ja foi trabalhar? -pergunto me sentando em uma das cadeiras-

Margô: ainda não -diz ela indo para atrás do balcão-

S/N: ue por que?

Margô: também não sei. -ela da de ombros-

S/N: onde ele está? Quero falar com ele.

Margô: ele esta no escritório uma porta branca no fim do corredor do segundo andar.

S/N: obrigada Margô - retribuo o sorriso- assim que eu acabar aqui irei falar com ele. -tomo um gole do meu suco-

Descidi que vou contar ao Jackson porque eu tenho que ir embora, quem sabe ele me deixa ir.

Então assim que acabo meu café da manhã, subo as escadas é ando pelo corredor até ouvir a voz do Jackson vindo de uma porta branca no final do corredor. Onde margô tinha me dito. Ando ate lá bato na porta é logo ouso um "entre" e assim fasso.

Vejo Jackson falando ao celular, quando seu olhar cai em mim o mesmo sorri simples.

Jack: depois eu te ligo. -E assim ele desliga é vem até mim me dando um abraço-

S/N: Bom dia!

Jack: Bom dia! -ele da um beijo em minha bochecha e desfaz o abraço-

S/N: eu preciso falar com você.

Jack: senta aqui. -ele aponta para um sofá ao meu lado.-

Me sento e ele se senta do meu lado olhando para mim. Fico uns segundos em silencio procurando a coragem para começar a contar tudo.

S/N: eu tenho que te contar uma coisa. -digo encarando o chão-

Jack: pode falar. -ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.-

S/N: -respiro fundo antes de começar- eu fui adotada quando eu tinha 13 anos é...-fui interrompida por ele-

Jack: eu sei. Ja se esqueceu que eu te falei que sei tudo sobre você? -diz com a voz calma-

S/N: continuando -encaro o mesmo-  o casal que me adotou eram ótimos. agente era uma família feliz até que 5 anos depois minha mãe adotiva morreu em um acidente de carro, Eu também estava com ela mas sobrevivi. Meu pai adotivo ficou tão triste que entrou em depressão é começou a usar drogas é beber muito.  Quando eu já estava com 18 anos teve um dia em que ele chegou em casa todo sujo é drogado. -me arrepio só de lembrar- Três homens entraram e me levaram a força com eles. é foi por um deles que eu soube que meu pai tinha me dado para um traficante como pagamento de dívidas. -uma lagrima escapa- quando fiz 19 anos (ela tem 21). esse traficante me colocou para trabalhar como garota de programa na boate que ele é dono.

Jack: então foi assim que você começou a trabalhar como garota de programa? -apenas confirmei com a cabeça sem olhar para ele-

S/N: o traficante dono da boate em que eu trabalho me disse que não adianta eu tentar fugir que ele sempre vai me achar é que sou propriedade dele -o choro veio com mais força- Jackson eu preciso ir embora ou ele vai vir atras de mim é eu tenho medo dele fazer alguma coisa comigo é com você.

(Sim eu me importo com o Jackson... Ele tem sido muito bom comigo é não quero ser a responsável pela morte de um mafioso muito poderoso, vai que os mafiosos que trabalham para ele resolvem se vingar.)

Ele me abraçou forte é começou a acariciar meus cabelos em quanto minhas lagrimas molhavam seu ombro.

Jack: ele não vai fazer nada comigo é também não vai tocar em um fio de cabelo seu.

S/N: Jack... - fui interrompida-

Jack: eu vou te proteger.... Não vou deixar que nem ele é nem ninguém te faça mal algum. - ele beija o topo de minha cabeça-

S/N: mas quem vai te proteger?

Jack: eu sou o chefe da mafia chinesa é coreana! Eu tenho vários seguranças é sei me virar sozinho.

S/N: mesmo assim Ainda estou preocupada.

Ele afrouxa um pouco o abraço é se afasta um pouco para olhar em meus olhos que eu tenho certeza de que já estão vermelhos.

Jack: confie em mim -ele olha em meus olhos é eu apenas confirmo com a cabeça.-

Ele começa a se aproximar lentamente. Quando ainda restava poucos centímetros nos separando, eu me afastei rapidamente.

S/N: me desculpa... E-eu...

Jack: ei! Calma, Tá tudo bem.

S/N: me desculpa. Eu não deveria ter fugido assim de você.

Jack: esta tudo bem, Eu que não deveria ter apressado as coisas. Tudo ainda é muito novo para você.

S/N: ainda não me acostumei com a ideia de que fui sequestrada por um mafioso. -dou um sorriso nervoso. Mas logo me arrependo do que acabo de falar.-

Jack: eu ja te disse que você não precisa ter medo de mim. Eu não vou te fazer mal algum, eu só quero te proteger.

S/N: eu sei disso. Eu confio em você.

Jackson wang- amor perigoso (escrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora