Andras Adams:Na escola aos 7 anos, véspera de dia das mães.
-Andras não tem mãe, Andras não tem mãe.
"Andras não tem mãe"
É lá estava o coro de "amigos" tirando uma da minha cara. Eu já deveria de estar acostumado, mas não é tão fácil assim. Empurrei meus colegas e sai correndo. Me escondi no banheiro pra chorar.
O que eu fiz pra ela não me querer? Eu nem sei como ela é. A maioria dos dias eu tento não pensar nela, mas datas comemorativas me corroem.
...
-//-
7 anos depois.
-Filho precisamos conversar. - disse meu pai.
-Eu juro que não fiz nada pai.
-Eí, eu não tô te acusando de nada. - disse ele rindo.
-Então o que é?
-Eu vou sair com uma amiga no final de semana e como você já está um moço pode se cuidar sozinho certo?
-Certo!
-Talvez o filho dela venha pra brincar com você.
-Quantos anos ele tem?
-Deve ter a sua idade.
-Humm. . .
...
Estava jogando game quando eles chegaram, a mulher mal me cumprimentou, o garoto entrou emburrado e se sentou do meu lado de braços cruzados. Entreguei um controle pra ele sem dizer nada, ele pegou e seguiu jogando comigo. Perdi já de primeira.
-Yes! - comemorou ele.
-Ah cara, você é bom nisso! - brinquei. - Quer comer algo?
-O que tem aí?
-Humm... Não sei, deixa eu ver.
Me levantei e ele me seguiu, mexi nos armários.
-Cara seu pai deixa você comer essas coisas todas?! - Exclamou ele vendo os armários cheios de guloseimas. -Como você não é gordo?
-Nado todos os dias no Club, fora que meu pai me compra tudo que é daquelas máquinas novas que aparecem na TV pra malhar, só que ele termina abandonando.
-E você aproveita essas coisas?
-Eu sou muito... ansioso, então eu como muito e depois me sinto culpado e começo a fazer exercícios pela casa, tem uns aparelhos que são legais, pode pegar o que quiser.
-Minha mãe vai me matar se chegar a descobrir.
-Eu não vou contar, prometo.
-Jura?!
-Juro, pode escolher o que quiser.
Ele foi até o armário pegando um chocolate e eu fiz um sortido num pote e levei pra comermos no sofá enquanto jogávamos.
-Sua mãe não deixa você comer essas coisas?
-Nem me fale, ela disse que não posso engordar porque tô perto de fazer 15 anos e ela quer um filho sarado e não gordo.
-Credo... - Perdi de novo. - Cara tu és viciado nesse jogo só pode!
-Jogo escondido com meus amigos, agora que ela tá separada ela tá um pouco mais light comigo, então preferi ficar com ela.
-Tem mais irmãos?
-Tenho o Samuel e a Fernanda que tem 17 anos são gêmeos, sou o mais novo.
-Qual seu nome?
-Nathan, mas pode me chamar de Nat. (Pronúncia Neitan- Apelido Neit)
-Sou Andras, não tenho apelido.
-Podia ser And ou Dras? - riu ele.
-Como quiser.
-Vou testar os dois pra ver... Vem cá tem outra coisa pra fazer além do game?
-Tem a sala dos jogos onde tem as coisas de treino que eu falei.
-Pode me mostrar?
-Claro.
Me levantei o levando até lá. Foi muito divertido passamos um tempão na sala fazendo exercícios de brincadeira. O telefone dele tocou.
-Oi mãe...não, está tudo bem pode ser sim, sabemos nos cuidar fica tranquila...tá. -Ele desligou o telefone e me olhou. -Vamos passar a noite sozinhos.
-Não vejo problema, já estou acostumado, meu pai acha que não o vejo escapulindo pela cozinha aos finais de semana, eu aproveito pra ... -Limpei a garganta, me meti em uma furada. -Pra ver filmes.
-Assiste pornô?
-Eu não... Você assiste?
-Às vezes consigo entrar anônimo pelo not já peguei uns bem massa.
-Eu ...sei a senha dos canais bloqueados! -comentei.
-Não brinca?!
-Encontrei as senhas na agenda do meu pai, ele nem sonha, eu coloco na tv do meu quarto, morro de medo de ser pego na sala.
-Quantas vezes tu consegues bater seguido? Meu recorde foi seis!
-Credo, no máximo duas vezes... Eu acho.
-Vamos competir?
-Isso...isso não é errado?
-Só se formos pegos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Teen FictionAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...