Andras
Subimos pro meu quarto, liguei a tv enquanto Nat se jogou a minha cama. Coloquei a senha e dei o controle pra ele, são varios canais.
-Tem onde limpar?-Perguntou ele.
Peguei lenços na minha gaveta e joguei pra ele, sentei na beira da cama.
-Ei senta aqui comigo?
Sentei do lado dele, que tirou a camiseta no chão, comecei a ficar nervoso, nunca fiz àquilo na frente de ninguém. Nathan parecia não ter vergonha nenhuma. Ele tirou o pau pra fora da calça, era até que parecido com o meu.
-Meu, não fica com vergonha, não vou mexer com você se for menor do que o meu.
-Não é menor!
-Então tira aí!
-Hunf...
Tirei minha camiseta e comecei a massagear dentro da calça moletom.
-Cara fico de cara com esses videos que o cara coloca o pau na boca da mina e esquece da vida, quero ver o resto saca?
-Hurum...
Ele passou pra outro canal e tinha dois caras com uma japonesa. Fiquei animado e finalmente tive coragem de tirar ele pra fora da calça.
-Caralho mano, teu pau é maior que o meu!-disse ele encostando em mim.
-Acho que uns dois dedos!-comentei olhando o dele.
-Vamo medir?
-Quebrei minha régua.
-Com os dedos.-ele mediu o dele com os dedos e deu 7 dedos de lado.
O meu deu 8 dedos.
-Teus dedos são diferentes dos meus.-disse ele encostando os dedos dele no meu pau e eu gozei com a sensação dos dedos dele.-Foi mal ae.
-Eu que te pesso desculpas, gozei na tua mão.
-Como é?
-O quê a sensação de ter outra mão que não é a sua te tocando ?
-Não sei te dizer, quer que eu toque no seu pra você ver?
-Quero!
Fiquei olhando pra tv e segurei como se fosse o meu, é mais gostoso de tocar do que o meu. Nat pegou o meu pau que já tava começando a ficar duro de novo, nem olhamos pra tv, fechamos os olhos batenfo um pro outro e lá veio o primeiro jato dele. O meu tava demorando um pouco, mas Nat não soltou, fiquei fazendo movimentos leves no dele então senti algo quente e molhado.
-Nathan... Aaa Nat... -Me contorci sentindo a boca dele, eu só não gozei rápido porque acho que eu ainda não tinha gozo o suficiente pra isso.segurei os cabelos dele que eram mais compridos que o meu. A mão dele deslizou pela minha barriga me causando arrepuos e um embrulho no estômago, ele começou a chupar com mais força. -Aaah Nathan... Acho melhor tirar a boca...
-Goza na minha boca Andras!-rosnou ele e voltou a estocar, tenho certeza que saiu pouco, mas foi o melhor orgasmo que já tive.
E eu queria retribuir àquilo, Nat lambeu até minhas bolas e eu dei uns pulos de prazer misturado a dor.
-Minha vez!-falei o empurrando na cama e me ajoelhando entre suas pernas. Ele tava latejando de tão duro e o lambi primeiro, tinha um pouco de gosto de suor eu acho, mas segui porque eu queria que ele sentisse obque senti e...
-Ow Andras... Isso é tão ...gostoso ... Aa ...
Deus eu pulsei só de ouvir meu nome. O chupei com mais vontade.
-Ow Andras... Andras ... Eu ...ah Andras ...-ele tava ofegante e sua mão que segurava meu cabelo desceu ao meu pescoço trazendo aquela sensação de em meu estômago aumentou e senti o que eu também ia gozar só em ouvir meu nome. Aquele gosto salgado invadiu minha boca e deixei escorrer pra fora da minha boca enquanto seguia até ele dar os pulinhos de prazer. Limpei a boca no meu braço. E sorri satisfeito.
-Isso... Foi incrível!-disse ele ofegante.
-Foram três pra mim!-falei me limpando.
-Cara, essa última valeu por todas as que tive na minha vida!
-Digo o mesmo!-comentei me jogando do lado dele.
-Já beijou alguma gorota?-perguntou ele me olhando.
-Não e você?
-Também não, eu já treinei com uma laranja, mas não deve ser o mesmo.
-Não faço nem ideia.
-Podemos ...treinar? Afinal já fizemos algo mais foda que um beijo.
-Preciso de água primeiro.
-Eu também.
-Deixa que eu pego uma garrafinha pra cada.
Desci as escadas correndo, com aquela agitação no estômago.eu nunca beijei na vida e agora já fiz coisas...tão deliciosas. Tomei metade de uma garrafa enquanto subia as escadas. Entreguei a oitra pra ele. Nathan tinha colocado num canal que tinha três homens se comendo.
-Será que dói muito?-Peeguntou.
-Não sei, mas esse eu não to nem um pouco afim de descobrir.
-E se eu deixar você tentar em mim?
Dei de ombros.
-Posso tentar.
Nathan bateu na cama entre suas pernas e trocou de canal, colocando na MTV. Sentei na frente dele.
-Eu só sei que a língua da gente tem que se tocar e é como lamber uma laranja suculenta, pelo menos foi o que o meu irmão falou.
-Ok, primeiro encostamos os lábios então.
Nathan patecia mais nervoso do que eu, passei a mão por seu rosto e a mão dele veio ao meu pescoço me causanfo arrepios. Encostamos os lábios, fechei os olhos, e passei minha língua na dele, sua boca sem dúvida era mais deliciosa que o pau, seu lábio era quente, comecei a sentir um fogo dentro de mim que instintivamente me fez puxar ele pra cima de mim e Nat começou a esfregar o pau dele no meu.
-Sua barriga é gostosa de tocar!-disse ele descendo a mão.-Sua boca é deliciosa e quente Andras -Pulsei ao ouvir meu nome.-Gosta quando o chamo Andrass...
-E você não gosta Nathan...
O senti pulsando também o que me levou a um sorriso vitorioso.
-Andras...?
-Fala Nat!-resolvi experimenta lamber seu pescoço e o chupar lentamente, Nathan pulsou de novo.
-Que isso nunca saia deste quarto...
-Prometo Nathan...
Ele se afastou e tirou as calças dele e eu deslizei as minhas, não nos penetramos, mas Nathan sentou em cima de mim colando nossos paus entre nossas barrigas e ficou se esfregando em mim enquanto me beijava, minha mão desceu por suas costas e apertei sua bunda com força, ele era delicioso. Gozamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos da minha irmã
Novela JuvenilAndras Adams Está confuso? Deixa eu tentar explicar pra vocês, sou filho do primeiro casamento do meu pai, minha mãe fugiu de casa quando eu tinha 2 anos então nem lembro dela, meu pai teve um relacionamento rápido com uma mulher casada que já tinha...